Pesquise aqui...
TOP
Diversos

BCA ♥: Meus personagens favoritos das séries

Já fui muito viciada (ainda sou) por séries acompanhava mais de 10 e atualmente me considero uma pessoa controlada deste vício hahaha. Mas, quem ama seriados sabe muito bem quando uma história ou um personagem nos encanta e acaba nos deixando íntimos de todo aquele ambiente fictício, com algumas pitadas de romance, suspense e boas risadas.

bcaseries

Este é um dos temas do Blogando com Amor atividades que rolam todo mês nos blogs amigos. Sempre explico o que é porque vejo leitoras novas todos os dias por aqui e muitas vezes leiam o post e não sabem do que se trata, deixo esse link aqui pra você conhecer melhor o BCA ♥. Vem conferir meus personagens favoritos das séries.

Rossgeller

Ross Geller Melhor pessoa hahaha. Friends é um seriado fantástico e me tirou boas gargalhadas ao longo das 10 temporadas. Fui assistir depois de muito tempo e tenho um carinho enorme pelo Ross acho ele dramático, irônico, bobão e divertido ao mesmo tempo. Algumas vezes me identifico em várias situações que ele passa na série, quem nunca?

SerenaVanderWoodsen

Serena Van Der Woodsen – Saudades de ver Blake Lively em um seriado tão marcante como foi Gossip Girl. Boa parte das meninas gostam da Blair mais eu sou #TeamSerena achava a personagem cheia de atitude, estilosa (amava os looks, sapatos, bolsas e acessórios, heheh) e não tinha medo de curtir a vida e ser feliz.

SetheCohen

Seth Cohen – Momento de suspiros porque Adam Brody soube muito bem representar Seth em The O.C se você nunca assistiu a série depois deste post por favor, comece! Adoro esse jeitinho meigo, tímido e atrapalhado do personagem, já era amor antes agora ficou pra sempre hahaha.

NaomiClark

Naomi Clark – Depois de um final sabático e muito ruim de 90210 eu ainda não consegui esquecer a personagem Naomi, uma garota super popular do colégio que faz de tudo pra conseguir o que deseja. A série mostrou uma personagem antipática no começo mais no final revelou que tinha um grande coração. Sem contar o luxo que a vida dela (carros, boy magyas, festas e roupas = quero!).

BarneyStinson

Barney Stinson Não dei muitos créditos quando comecei a assistir How I Met Your Mother mais depois me apeguei no Barney o personagem é realmente legendário, engraçado, pegador, irônico, inteligente e é praticamente o que deixa o seriado ainda melhor.

Sinta-se à vontade de copiar esta tag, ok? Basta indicar o blog e tá tudo certo. 😉

E aí, qual personagem da tv/série ou filme é especial pra você?

BCAimagem

 

Dia de Brilho

«

»

38 COMENTÁRIOS

  • Carol R.

    Faltou Carrie Bradshaw hahhaa minha favorira.
    bjs

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Acredita que não acompanhei a série dela? Até comecei a ver mais não me prendeu 🙁
      bjokas

  • Livia

    ah, ross é um dos favoritos forever and ever!!! <3 hehe
    http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ross ♥

  • Claudia Hi

    Ah o Seth é o querido de todas as garotas! Mas adoro a Summer também!

    Gosto muito da Zoe do Hart of Dixie. Não sei se é pelo fato de ser a Rachel Bilson. Mas ela é muito fofa e estilosa!

    O Pequeno Lírio

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Summer é fofa mesmo. Rachel Bilson conquista a gente de qualquer forma né? Tbm adorava HOD 🙂

  • Gianni

    Seth Cohen Naomi S2, também amo de paixão rs
    adorei o post
    Kisses

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim <3 demais!
      bjokas

  • Bruna

    Seth Coheeeen <3 <3 <3 Quem não ama? Saudades de The OC! Também adorava a Naomi… só que me revoltei com o final bizarro de 90210! beijo beijo
    http://www.chezb.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Aquele final foi horrível, odiei!
      A série seguiu bem por anos e no final cagam total 🙁
      bjokas

  • nahsodre

    Ameeeei os personagens, o Ross e o Seth também estão entre os meus faves <333 E eu sou #teamBlair kkkk mas também gosto da Serena, ooown, também gosto da Naomi e do Barney!!! São demais *—* Eu adorava 90210, mas que final cocozinho ne? Sem comentários kkkkkk Beijokas sis!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Final de 90210 foi péssimo, nem parece que foi aquele seriado q vimos do início né?
      bjokas

  • Anne

    Seth s2
    Amo!
    A Serena eu amo e odeio… Quero todo o guarda-roupa dela (haha) mas às vezes tinha vontade de dar uns tapas nela e no Dan pra ver se esses dois paravam de fazer confusão e ficavam juntos logo!
    Beijo

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, aqueles dois não se resolviam que raiva hahah
      bjokas

  • Drika

    Amei o post, arrasou!!!
    Bju Bjus

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Yay, brigada!
      bjokas

  • amandahillerman

    Ai que bacana!!! Será que eu saberia listar os meus favoritos? :O
    hahahaha
    :* http://www.amandahillerman.wordpress.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Listando jááá! Quero ver 😉
      bjokas

  • Marcella

    Ahahah adorei o post. Eu gosto bastante desses e tb da Carrie Bradshaw, o dr. House!

    Bjs Má http://www.2betrend.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Boas escolhas Má 😉
      bjokas

  • Ana Carolina

    Tambem sou #teanSerena! haha Faz tanto tempo que não assisto série que deu até saudade kkk
    Beijoos, Ana Carolina http://www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Não é? Fiquei com a mesma sensação quando escrevi o post!
      bjokas

  • Camila Faria

    Eu nunca assisti How I Met Your Mother assim, direitinho (todas as temporadas, sabe?), mas acho o personagem Barney Stinson o melhor! Tão engraçado e carismático!!!
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim é desse jeitinho mesmo <3

  • mairacaetano

    Ai o Ross!!! ♥ Amo amo amo, meu preferido de friends também!

    Beijos! http://mairacaetano.com/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim <3
      bjokas

  • Fê Raposa

    Ross, eu adoro o fato dele ser nerd, professor e phd em paleontologia *_*
    http://www.raposalaranja.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim hahahah adoro demais!

  • Fernanda

    BARNEYYYYY mozão. HAHA Seth também é amor demais, um dos meus favoritos! Mas meu favorito de todas as séries é o Marshall de HIMYM. Fofo, lindo, marido perfeito, amigo perfeito e temos muito em comum. HAHA <3

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Marshall é comédia demais hahah!

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    The O.C é amor demais ♥
    Ahhh quero ver depois!
    bjokas

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Hahahah morro de rir com esse livro
    bjokas

  • blogsonhosdeverao

    Serena minha MUSA eterna <333
    não canso de ver GG nunca! hahaha
    beijinhos, Rê http://blogsonhosdeverao.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, Serena é musa mesmo <3
      bjokas

  • natasharomasz

    AHHHHHHHHHHH SETH <3 meu, eu AMAVA o seth! hahahahahah mas acho que a Summer ainda ganhou mais o meu coração! Não sei! É uma boa disputa! hahahahah E, adorava a Serena também, mas AI as roupas e tiaras da Blair <3 hahahah

    Beijos, ná <3 http://www.hamburguesinha.com.br

  • Camila Nunes

    Friends <3
    Me identifico mais com a loucura da Phoebe, ou o sarcasmo do Chandler kkkkk

    Beijos
    Camila
    http://www.sejabelissima.com.br

  • Tallita

    Friends e HIMYM é amor!!! Adorava as doideiras da Phoebe e claro ou fã do leng…wait for…dary Barney! <3
    beijos 🙂

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      A Phoebe é maluca mesmo! Legen… wait for.. dary <3
      bjokas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.