Pesquise aqui...
TOP
Diversos

BCA ♥: Nessa Chats #1

Inicio de mês e eu sempre gosto de trazer pelo menos algum tema do Blogando com Amor ♥ . Na verdade, esta tag surgiu no blog da Coffe with Tati e funciona basicamente como um chat, nós achamos a ideia divertida e criativa e resolvemos inserir em um dos temas do mês. Vem saber o que eu estou fazendo!

ouvindomusica

Ouvindo: Dream – Imagine Dragons ♫

Lendo: Felicidade Crônica, pra quem não sabe sou apaixonada pelos livros da Martha Medeiros e sempre que estou sem inspiração e com pouca vontade de ler algum livro novo eu volto para ela. Aliás, só a Martha consegue me colocar na linha para ler assiduamente (já fui melhor que isso, hahaha).

Sinopse: Os 20 anos de cronista de Martha Medeiros estão pontuados por questionamentos sobre a felicidade. Por lembretes para que a busquemos sempre, em todos os momentos. Por constatações de que ela ás vezes chega de mansinho e é preciso um olhar treinado para avistá-la.

pinterestnessa

Pinning: Pinterest funciona como terapia para inspiração, acalmar os pensamentos, e renovar as ideias para posts e fotografia, sou viciada na rede social e sempre quando posso compartilho meus boards por aqui. Por lá tô amando encher meu board de imagens lindas no estilo boho, acessórios e decoração. Já me acompanham por lá? Aqui ó.

Estudando: Direito Constitucional, Administrativo, Leis, Português, Informática e tudo que cai em concurso público.

orphanblack

Assistindo: Minha Orphan Black amada que aliás tá ótima e quase no fim #tristeza! Também estou tentando gostar de Demolidor, vi alguns episódios e não me prendeu. E ansiosa pelas séries da Fall Season, já tenho 6 pra assistir. Alô tempo, manda mais 48 horas aí que tá pouco!

Pensando: Minha cabeça não para e é o tempo inteiro pensando no futuro. Principalmente, na minha carreira profissional e viagens. Já posso viajar o mundo a qualquer hora e compartilhar isso com vocês? SIM!

Agradecendo: Por ter uma família incrível para todos os momentos. Por ter vocês lendo este post e por estar cercada de pessoas e coisas boas à minha volta.

maquiagem

Necessitando:Comprar mais produtos de maquiagem e pegar sol porque essa brancura não tá legal, gente! E viajar pra fora do país.

Amando: As últimas botas que eu comprei, são confortáveis e não dá vontade de tirar do pé nunca mais, hahaha e algumas blusas de frio super estilosas que eu jamais achei que iria usar. Logo mais subo o look com elas aqui no blog. 😉

Planejando: Segredo absoluto, só falo quando tudo estiver ok! Mentira, não tenho nada em mente hahah.

londres

Desejando: Uma viagem para Londres com tudo pago.

Vestindo: Legging preta, meias e moletom porque esse frio está de matar e não tem roupa melhor pra colocar e ficar quentinha.

Comendo: Banana com canela, aveia e amendoim vermelho!

Sentindo: Posso ser repetitiva? Louca pra viajar de preferência para outro país e poder conhecer novos lugares, cultura e claro fotografar e escrever.

Desfrutando: Da voz linda da cantora Banks nessa música.

Farei esse chat mais vezes, tá? Quem quiser fazer também, fique à vontade! E aí, como vocês estão?

Dia de Brilho

«

»

33 COMENTÁRIOS

  • blogsonhosdeverao

    to amando essa tag, sério <3
    Você é como eu, cabeça a milhão e sempre
    pensando no futuro!!!
    beijinhos, Rê http://blogsonhosdeverao.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tá vendo né? Hahaha
      bjokas

  • Gianni

    Também amo Martha Medeiros e sou viciada no Pinterest rs, realmente é uma terapia.
    Kisses e ótima semana.

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Muito 😀
      bjokas e obrigada! Pra vc tbm 😉

  • Carol Espilotro

    Eu amei a tag!
    Também estou pensando no futuro, na verdade penso nisso o tempo todo D: gosto de ter tudo planejado… E eu no caso estou desejando dinheiro mesmo hehe

    bjs, Carol | Espilotríssimo http://www.carolespilotro.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm gosto e tbm preciso de dimdim!
      bjokas

  • Camila Faria

    Que legal Wanessa, adorei esse post-chat!!! Desejando essa viagem com tudo pago também… ai ai…
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Amém hahah

  • nahsodre

    Também postei o meu chat hoje Wan, aeeee! 😀 Amei suas respostas, AMO Felicidade Crônica <3 E boa parte dos livros de Marthinha (falou a intima kkkkkk), TODA BOA SORTE DO MUNDO no concurso público, neeeem me fale que Orphan Black está acabando ;( tristeza 2… Também estou precisando pegar um bronze viu, to uma pretinha meio desbotada kkkkk AMO Botas e blusas de frio (o inverno é tudo de bom), quero ver esse segredo ai, se é mentirinha mesmo kkkkkk Também quero Londres! E banana com canela (AMO) e viajar <3 Beijokas sis!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Muito obrigada lindona ♥♥♥
      Vc mora perto da praia já pode agendar viagem pra aí!
      bjokas

  • Livia

    botas sao msm td de bom nesse friozinho que ta fazendo! eu amei esse post, ficou super legal e dinamico!!
    http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada lindona 🙂

  • kammy

    ameii suas respostas
    meu to mto viciada em orphan black
    to vendo a terceira temporada na netflix *.*

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Orphan é bom demais ♥
      bjokas

  • laryssa

    que tag legal s2 amei
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada 🙂

  • Camila

    Amandooo essa tag! Já respondi lá no blog também! hahaha
    Ameii suas respostas!
    Todas as músicas desse cd do Imagine Dragon estão incríveis!
    Da coletânea da Martha, eu li o "Liberdade Crônica"! Muuuito bom!
    Sobre Orphan Black: achando a terceira temp. super chata. Parei no primeiro episódio e tô pensando seriamente se vou assistir o resto. E Demolidor, não sei como você não está conseguindo gostar. Melhor série pra mim.
    E olha, desejando muito uma viagem pra Londres também. hahaha

    Bjos
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sério, que vc tá achando? To com dó de acabar hahahah
      Londres é amor <3
      bjokas

  • Cláudia Pereira

    também sou viciada no pinterest!! :p beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      aê 😀
      bjokas

  • Suellen Esposte

    Oi Wanessa, também estou precisando pegar um sol rs. Adorei o post =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Vamos todas 😀
      Bjokas

  • Diise

    Adorei essa tag, Wan!
    Tbm estou assim querendo conhecer lugares diferentes, mas no momento me conteto com o hote fazenda aqui perto hahaha
    Foca no estudos!
    Nunca vi Orphan, está na minha lista!
    Beijos
    http://www.utilidadebobagem.com/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Já tá ótimo, pelo menos vai viajar e refrescar a mente!
      Obrigadaa 😉
      Assista pleaseee
      bjokas

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    ahhh não é sagrado curtir o vício todo dia 😛
    bjokas

  • Erika

    Adorei esta tag, você arrasou nas respostas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      obrigada lindona 🙂
      bjs

  • @bia_martins

    Adorei o post, Wanessa! Não sabia que vc também estudava pra concursos, essa vida de blogueira estudante é difícil, né? Também tenho pensado muito a respeito do futuro e queria muuito viajar, Londres é um dos lugares que quero conhecer! Assisti Orphan Black mas nem me prendi, já demolidor gostei haha.

    beijo
    <a href="http://www.belatriz.info” target=”_blank”>www.belatriz.info

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Demais Bia, fica complicadinho ajeitar mais damos um jeito. 😉
      Bjokas

  • Mariane

    Eu amo esse tipo de publicação! Fica muito legal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Fica demais né?
      bjokas

  • Gabriela Lira

    Banana com canela <3 mamão com canela, canela é vida, ainda mais no friozinho.
    Em relação às viagens não posso negar que também sinto uma vontadezinha de sair pelo mundo às vezes. Tão bom conhecer outros lugares, uma experiência totalmente revigorante.
    http://www.poesiaemtranse.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Canela é amor mesmo <3
      Concordo demais Gabriela 😀

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.