Pesquise aqui...
TOP
Moda

Bem curtinho!

A moda agora é usar tops bem curtinhos. Sim, você já deve ter ouvido falar dos cropped top, mas tem um outro tipo de top que chegou para deixar a barriguinha das moças de fora. São os bralets. E qual a diferença?

Os cropped top são blusas ou camisetas curtinhas, que deixam parte do abdômen de fora. Parece que o tecido foi cortado naquele tamanho, propositadamente, podem ser folgados, com mangas, usados como sobreposição ou bem justinhos, como tops de biquínis. Eles oferecem modelos diferentes, ousados e estilosos.

Já os bralets são top justinhos e bem curtinhos, geralmente acabam logo abaixo do busto. O nome diz tudo, é a mistura de bra (sutiã, em inglês) e corselets. Ou seja, são tops com o busto marcado e bem ajustados ao corpo, lembrando corselets. Podem ser tomara-que-caia ou com alças, oferecem cores, estampas e texturas para diversos looks ousados.

As famosas já aderiram, mas no Brasil os bralets ainda são novidades e complicados de encontrar. Caso queira aderir essa tendência, cuidado! A ideia é cobrir o umbigo com calças e saias de cintura alta e deixar apenas uma parte da barriga de fora, mais ou menos uns 4 dedos. Pode usar um blazer ou jaqueta alongada, pode usar uma blusa justa por baixo do cropped top, pode usar um colete por cima do bralet. Invente a sua moda, mas lembre-se de que esses tops são indicados para quem está em forma e com a barriga sequinha. Também é ideal para os fashionistas e para quem não tem medo de ousar. Esses tops não são recomendados para usar no trabalho, prefira eventos informais.

Quem aqui tem coragem de usar? Conta pra gente!

Beijos!

Dia de Brilho

«

»

7 COMENTÁRIOS

  • Diise França

    Eu tenho, usaria numa boa Nat!
    O post ficou incrível, cheio de inspirações!
    Beijos

  • Ketlin

    Looks lindos!
    Bjus

  • Leandro Elias

    Vai bombar no verão, acho pop!

  • Manu Luize

    Acho que só quem tem corpo pra usar isso que deveria usar, né? Não sei se usaria, não sou muito de grandes decotes ou barriga de fora, mesmo que sem mostrar o umbigo. Mas acho as combinações da Dolce & Gabbana (Primavera 2012) usáveis, são divertidas mas longe de ser vulgar.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

  • Thuany

    Eu fico adimirando! Não sei se teria coragem de usar!
    Beijinhos,
    aitosemroupa.blogspot.com.br

  • TOMATECOMACUCAR

    Já faz um tempão que passei da idade de usar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijocas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.