Que mulher que não adora mudar de bolsa, todo o dia, ocasião ou mês? Eu sim, pelo menos uma vez por mês desapego da bolsa que estou usando no momento, e compro uma nova, ou uso as que já tenho. A bolsa é um item feminino onde guardamos (nossos segredos mais ocultos), hehe mentira isso é para os homens ficarem mais curiosos para abrir nossa bolsa e saber o que tem lá dentro. Não guardamos nada além do que maquiagem, celular, câmera, livro, documentos e caderneta, caso precise anotar algo.

Ultimamente tem-se visto uma invasão de cores nos looks, que caíram no gosto popular primeiro nos produtos de beleza, roupas, sapatos e agora nas bolsas, com diversas estampas e modelos, as bolsas chegaram ainda mais estilosa, causando euforia no estilo das fashionistas para arrematar uma bolsa colorida assim também. E como essa regra de bolsa que tem q combinar com sapato, não existe mais (ainda bem) a aposta é se jogar em peças com tons mais leves e a bolsa colorida para deixar o look harmonioso. As gringas já apostam nessa tendência e não vai ser diferente por aqui, não é?

Eu sou de lua, tenho dias que estou mais leve e outros bem mais colorida, tenho bolsas de vários tons, justamente pra brincar com essa moda de look nada e bolsa tudo, sabe? Acho que fica bem legal. E pra quem não gosta das peças coloridas no look, a bolsa é válida nesse momento.

E você, curte?

Beijokas!