Pesquise aqui...
TOP
Moda

Botas – uma boa opção

As botas são mais indicadas para se usar no inverno, pois são confortáveis e aquecem os pés. Com a estação do frio chegando, é sempre bom começar a planejar as peças que irá usar. Porém, em Brasília, as estações são todas trocadas e no nosso inverno temos um baita calor, ainda assim podemos optar pelo uso de botas, mas você sabe como usá-las corretamente? O comprimento do cano é decisivo para montar toda a produção, basta ter cuidado para uma peça de roupa não interferir na outra e não causar um efeito indesejado.

– Cano Curto 

Botas com comprimento na altura do tornozelo, ou que passem um pouco dele. Podem ser usadas com leggins, calças skinny, meias-calças são sempre bem-vindas. Não é difícil de combinar com outras peças inferiores, como saias e shorts. Só não abuse das peças muito curtas, pois irá mostrar perna demais. São as botas mais democráticas, para todos os tipos de corpos, mas se tiver a perna muito grossa aposte nos canos mais justos.

– Cano Médio 

O comprimento é no meio da canela e só por isso já achatam bastante a silhueta. É mais indicado usar peças curtas acima do joelho, caso queira usar calças compridas aposte nos modelos mais justos e que fiquem por dentro da bota. Também abuse das meias-calças, para alongar a silhueta use meias-calças ou leggins da mesma cor do calçado.

– Cano Longo 

Muito perigosa. Achata a silhueta e dependendo do modelo, e da produção que fizer, pode ficar vulgar. Ficam melhores com peças curtas, mas se não quiser mostrar demais, pode complementar com meia-calça. Combinada com peças soltinhas quebra um pouco da sensualidade. Se for baixinha, ou tiver pernas muito grossas, prefira os outros modelos.

Ás vezes é difícil encontrar botas que combinem com nosso estilo, mas vale a pena procurar e dar uma chance para elas. Quando bem combinadas ficam impecáveis. Quem aqui aposta nas botas?

Beijos e segue a gente @Diadebrilho

Dia de Brilho
TAGS:,

«

»

5 COMENTÁRIOS

  • Tomatecomacucar

    Oi Nat,

    Meninaaaaa acho lindo botas, porém morro no NE e fica muito difícil usá-las aqui (calor total) até no inverno não dá buááá!!! Bjs linda

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

  • Tata

    Minha botinha do ano passado ja deu o q tinha q dar!! To desejando uma de cano médio!
    Adoreii as dicas!
    Bjaoo

  • Naomi

    Amo botas de cano curto, são ótimas e muito versáteis!

    http://naominray.wordpress.com/

  • Carolina Barboza

    Oi Nat,
    Ahh, eu adoro todos os tipos de botas! Não vejo a hora de esfriar um pouquinho para poder usálas 🙂
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

  • Thalia Biassio

    Oi, Nat!
    Eu não sou muito chegada em botas, mas acho super lindo se a pessoa souber em qual roupa usar!
    Beijos :*

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.