Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Cabelos: Cortes e texturas!

Cabelo curto, médio, longo toda mulher já teve algum desses cortes na vida, não é mesmo? E uma tonalidade também. Acontece que acabamos escolhendo um corte/tonalidade e adotamos pra sempre, pelo menos eu sou assim. Odeio mudanças de corte de cabelo, eu preciso estar muita decidida com o corte que quero para mudar totalmente. Caso o contrário desisto da ideia e deixo pra lá, vocês são assim também? Ou gostam de mudanças capilares sempre?

cortesetexturas14

Ultimamente tenho observado as celebridades brasileiras e muitas estão com cortes MARAVILHOSOS digno de copiar mesmo. Grazi Massafera é uma delas o corte e a textura estão incríveis (espiem a propaganda que passa no canal GNT dá pra observar o modelo do corte #dicas). Gosto muito dos tons de cabelo da Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Juliana Paes Leme, Khloe Kardashian, Lily Collins. Acredito que quando queremos novas mudanças capilares nada melhor que buscarmos inspiração em alguma celebridade que acompanhamos, assim conseguimos definir o corte e a tonalidade ideal.

cabelofamosas2014

Mais afinal quais são os cortes de cabelo para 2014? Fios mais curtos e mais leves e os cabelos no tamanho médio. O efeito bagunçadinho o estilo surfista-chique, estará com tudo. Para conseguir um efeito bacana use babyliss com as pontas de fora e finalize com spray para dar mais leveza e textura nas pontas.

Sabe qual é o nome do corte da Grazi Massafera? É o chamado Long Bob (chanel longo) “o cabelo é cortado 4 dedos abaixo do ombro. Atrás, é desfiado. Na frente é repicado  e tem um leve bico”. Além disso, é permitido usar a franja nos olhos ou franjão, o corte é versátil e dá certo para todos os tipos de cabelo liso, cacheado e ondulado.

Outro corte-aposta para este ano é o Pixie, são os curtinhos assimétricos, que deixam a nuca de fora. É um corte simples e ao mesmo tempo elegante, este corte combina com mulheres de estilo, já que mostra o rosto em evidência e favorece bastante a beleza clássica feminina. É um corte prático e o que você precisa ter na necessaire para ter o cabelo sempre bonito? “Gel, leave-in, spray fixador e uma ótima escova de cabelo” a ideia é deixar o visual despojado como o visual de Anne Hathaway e Jennifer Lawrence

cabelopixiecut

E as texturas e tonalidades para 2014? As morenas e as loiras ganharão luzes finas desde a raiz, que clareiam mais e mais até as pontas. Para as lindonas que já são loiras os fios platinados serão destaque, luzes em 3 tons diferentes estarão em alta #amei! Para quem tem pele clara invista nas cores platinadas acinzentadas e para quem é naturalmente morena os tons de loiro escuro, ruivo e castanho com mechas em marrom avermelhado, este última tonalidade me lembrou demais aquele visual que a Demi usou em 2011 e o resultado ficou maravilhoso, fica a dica para as morenas que desejam mudar o visual 😉 .Opte pela textura natural de seu cabelo, abuse do volume e movimento do corte!

cabtonalidade cabelotonalidade

Tudo bem que as novidades não são tão exclusivas mais a gente consegue pensar num corte ou tonalidade nova, né? Eu queria demais uma nova tonalidade diferente mais fico com o corte dessa vez. E vocês, querem um novo corte ou mudar a tonalidade?

* Tô postando todas essas fotos na Fan Page do blog curte a gente!

Dia de Brilho

«

»

22 COMENTÁRIOS

  • Bruna Lima

    Sempre me inspiro em cabelos de famosas pra fazer um novo corte ou mudar a cor… to focando muito no cabelo da Krysten Ritter, principalmente pela franjinha. Sou louca pra pintar de um ruivo alaranjado de novo (assim http://4.bp.blogspot.com/-D2YqNNtm8wM/UmaDsL4WNHI/AAAAAAAAF2Q/ZCvWh_6SvUU/s1600/Non-Stop-Liam-Neeson-FRASE.jpg), mas não acho que combina mais 🙁

    • Wanessa

      Essa tonalidade é belíssima. O problema do vermelho é que ele detona demais já tive mechas na franja e pontas vivia retocando. Se for mudar tem q pensar bem se vale a pena.
      Bjoka

  • Ana Carolina Costa

    To criando coragem pra pintar o meu, mas acho lindo cabelos cheios de movimento tipo o da Graze Massafera

    Beijoos, Ana Carolina

    simplesglamour.blogspot.com

    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    • Wanessa

      Tbm gosto de movimento, realça demais né?!
      Bjoka

  • comerblogaramar

    essas últimas ondas estão lindas

    não vejo a hora do meu hair crescerhihi

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

    • Wanessa

      Estão mesmo, tbm babei aqui kkkkkkk
      Deixa crescer pra ficar bonitão assim.
      Bjoka

  • Gabriela Izar

    Mudar cabelo sempre foi meu vicio hehehehehe
    E uma q mudou o corte e ficou linda demais foi a Kaley Cuoco <3

    • Wanessa

      Né, vício mesmo 😛
      O cabelo dela é fofo.

  • Mandy Guimarães

    gente oh eu que adoro cortar e pintar o cabelo, serio que eu amei o post e fico morrendo de vontade de cortar um pouquinho meu cabelo mais e coragem ?! rs’

    estou seguindo o blog, venha conhecer o meu. Beijos

    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    • Wanessa

      Eu odeio cortar cabelo, como disse no post. Daí qnd decido tiro o minimo pra não sentir falta kkkkkkkkk #nãodesapego
      Obrigada pela visita, passo no seu cantinho tbm 😉
      Bjoka

  • Diise

    Olha estou bem satisfeita com o meu, ams preciso cortar e retocar!
    Sou apaixonada pelo cabelo da Grazi e da Mariana *-*
    Lindeza!

    • Wanessa

      Lindos né? Tbm tô amando da Grazi 🙂
      bjoka

  • Natalia

    Eu costumava fazer mudanças radicais de supetão e adorava, mas passou. Tô quieta com o mesmo cabelo já há anos e tô gostando dele assim. Fases né? (:

    • Wanessa

      Fases mesmo, já passei por elas tbm!
      Bjoka

  • LalaIsmerim

    Nunca fui de mudanças radicais.
    Acho que minha maior mudança foi sair do preto pro ruivo.
    Já tive um certo trauma com corte de cabelo, na adolescência cortei bem curtinho e odiei quando foi crescendo. Depois disso nunca mais cortei curto. Mas ultimamente estou enjoando do cabelo muito comprido e estou tentada a cortar mais ou menos como o da Grazi.
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    • Wanessa

      A gente enjoa de cabelão né? Eu tô assim mais não sei realmente o que quero no cabelo.
      Bjoka

  • Renata Truchinski

    Ai eu to pensando em cortar, mas tenho medo!!
    adoro cabelo comprido!!
    amei o primeiro corte!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    • Wanessa

      Hahaha o segredo é que te dou não pensar demais pq vc fica mais indecisa. Se estiver com algumas inspirações e ideias leve no salão e ouça a opinião do seu cabeleireiro 😉
      Bjoka

  • JackelineMonteiro

    Meu cabelo está natural d+ para meu gosto. Com vontade de fazer um corte. Gostei das dicas. Bjs

    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    • Wanessa

      Que bom q curtiu as dicas 😉
      Bjokas

  • Luana

    Eu sempre tô querendo mudar, mas nunca faço de fato hahaha… no máximo corto a franja e as pontas do cabelo. Na minha adolescência fiz mts mudanças de cor, cortes chanel de todo jeito e acho que já chega uhahuauhha AQUELA. Mas acho LINDOOOOOOOOOO esses cortes das duas primeiras fotos, acho rico e fino! Mas acho que fico melhor com os cabelos das últimas fotos.

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm já fiz algumas mudanças cabelísticas. Mas, se fosse hoje não faria mais essas loucuras! Eu tbm gosto muito dessas 2 primeiras fotos. 🙂

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.