Sonho de princesa realizado com sucesso. Foi depois que usei o Shampoo e Condicionador OGX.

Foi um dia de sorte, quando encontrei na farmácia o Shampoo e Condicionador OGX Coconut Milk (leite de coco). As resenhas positivas que havia lido só me fizeram querer ainda mais testar no meu cabelo.

Shampoo OGX Coconut Milk

Traz em sua fórmula uma mistura nutritiva e luxuosa, composta por leite de coco e proteínas de clara de ovo que é rica em enxofre e biotina. Auxiliando ainda mais na hidratação e fortalecimento dos fios.

Além disso, o shampoo é indicado para cabelos secos e ressecados. Infelizmente, lido com isso principalmente nas pontas e com o uso dele a restauração foi imediata.

Sua textura é cremosa e consistente, assim que aplico nos fios sinto que não resseca e sim facilita a lavagem de forma completa.

Condicionador Coconut Milk

Sua fórmula é basicamente a mesma do que a do shampoo. E também tem ótima performance no cabelo, deixando ele levemente hidratado e macio após o uso.

Da mesma forma, sua textura é pastosa, espalha facilmente enquanto lavo todo o cabelo. E além do mais facilita o desembaraço.

Os produtos não pesam os fios. Pelo contrário, ficam soltinhos, aparência de selados e com brilho incrível! Sem contar a fragrância intensa de coco que permanece nos fios.

Comprei na Drogaria Rosário e paguei em (cada) R$22.50.

Já testaram? Usaram algum produto da linha OGX?