Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Como organizar meus batons?

Por: Wanessa Oliveira

Um item fundamental e que eu adoro usar é batom, já comentei muitas vezes aqui no blog. E o bom de tudo é que a minha coleção de batonzinhos está cada dia aumentando e ganhando novos tons. E aí vem a pergunta que não quer calar, como organizar os batons?

tumblr_lpqzz7hyct1qf4k86o1_500_large

– Sempre deixe seus batons em lugares arejados, onde possui bastante ventilação, sombra e frescor, para não haver problemas com seus produtos, como poeira e derreter seu batom. Essa dica vale muito pra quem mora em cidades que são quentes.

– Tem muitos batons e não sabe que marca é? Fácil, sempre que você comprar um batom novo coloque etiquetinhas, como o nome da marca de seu batom, cor/tom e número. Assim fica melhor para você encontrá-lo e se alguém perguntar a cor do seu batom, você vai saber de letra 😉

– Organize pelos tons: você tem batons de todas as cores? Opte por organizar os roxos com roxos, os rosas com rosas, os vermelhos com os vermelhos e todas as outras cores que você tiver.

SONY DSC

– Outra dica fundamental, sempre que você guardar todos os seus batons em sua nécessaire, retire-os quando chegar em casa. É importante que eles “respirem” e você também evita problemas como: quebras de batom e derretimento.

– Não sabe onde colocá-los? Se você não curte guardar seus batons em seu closet ou penteadeira, opte por baús, aqueles de guardar pincéis e sombras. Tá sem muita grana? Aproveite sua criatividade e compre aquelas caixinhas artesanais de papelão mesmo e crie estampas divertidas para você guardá-los. Existem também, aquelas caixas de compartimento e divisórias para você deixar seus batons organizados, geralmente elas são vendidas em lojas como imaginarium, armazéns e hipermercados.

tumblr_loi3c4bt2d1qexfbbo1_500_large

– Aproveite que você está com a mão na massa e dê uma olhada na data de vencimento de cada batom e gloss. Para não ter problemas posteriores.

Eu costumo deixar no closet e gravo os tons na memória mesmo e vocês?

 

Dia de Brilho

«

»

12 COMENTÁRIOS

  • Thamirys Melo

    Os meus eu guardo naquelas caixinhas de acrílico próprias para batons e organizo por tons.
    Adorei o post! 😀
    Beijos!

  • Larissa Rehem

    Os meus ficam dentro do guarda roupas em uma caixa de madeira que a minha mãe fez p/ mim!!

    “)

    Beijinhos…

  • Thaylana

    Wan!!! Adoreiiiiiii a dicas….. é super importante ficar atento neh… principalmente a validade!!!!
    Sempre guardo os meus um do ladinho do outro… com a cor pra cima.. facilita mttt na hora de escolher..rs
    Bjaoo

  • Sil Faria

    Wanessa.. qto baton!!
    Curiosidade, são seus? todos? rsss #pirei
    Eu nem costumo usar mto baton, tenho mto balm e mto gloss (em vários tons).. arrumo eles dentro de uma caixa q tenho só p produto labial.. =) E tb acabo decorando pela embalagem a cor.. rss
    Bjs, adorei o post!!
    =) ótima semana!

    • Dia de Brilho
      AUTHOR

      Não são meus 🙁 eu queria viu???!!! Desejo de toda mulherrrr… 🙂

  • Tati Canto

    nossaaaaa, vc tem muito batom…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

  • Camilla Martins

    Eu não tenho batons, eu prefiro gloss K~ÇERLKRLÇ Mas futuramente quero comprar alguns batons, é sempre bom né?

    Realmente pra ser blogueiro tem que ser atualizado.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

  • Nath Cobain

    Adorei as dicas 😀
    Eu gosto muito daqueles organizadores de acrilico (:
    Ah como eu queria ter vários MAC que nem a última foto *-*

    Beijos

  • Naomi

    Tenho tão poucos batons que nem é preciso organizar :/ haha

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  • Sara Eugênia

    Oiii

    nossa que dicas maravilhosassss, adoro organizar as coisas hehehehe

    beijinho

  • Carolina Barboza

    Nossa, ótimas dicas Wan, adorei mesmo!
    Queria mesmo ter tooodos esses batons das fotos… heheh
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

  • Rayssa Cardoso

    Adorei as dicas!!
    Bjus!!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.