Pesquise aqui...
TOP
Moda

Meus favoritos da Sammy Dress

Semana passada postei no Instagram @Diadebrilho segue lá as peças que recebi da Sammy Dress loja parceira aqui do blog. Aproveitando que vocês adoram compras online, vim compartilhar sobre a loja e mostrar as minhas peças favoritas. Pra quem não sabe a Sammy Dress é uma loja localizada na China que oferece diversas roupas femininas e masculinas, sapatos, produtos de beleza, acessórios e muito mais com preço amigo e várias opções de pagamento. Nesse post da Rafa aqui ela te ensina como comprar no site, vale o clique!

sd

Quando eu postei os itens que recebi lá no Instagram muitas meninas elogiaram a bolsa, inclusive o link dela está nna imagem abaixo. Caso, vocês queiram um modelo também 😉 . E se você não entende muito bem inglês, clicando pelo banner lateral direito aqui do blog ele te redireciona para página completamente em português, assim facilita na hora de suas compras.

Sabe aqueles acessórios fofos, as botas lindas das meninas do LookBook.nu e os vestidos do Pinterest? É possível encontrar no site, há uma variedade incrível de modelos, cores e tamanhos. Só tomem cuidado, quando comprarem roupas e sapatos, porque o tamanho diferencia de país para país. Mas, vamos deixar conversa e vamos ver os meus favoritos da loja, dá vontade de comprar muita coisa por lá já que no Brasil não encontramos tantas opções bacanas para comprar. Os links estão abaixo da imagem.

sammydress

1- saia vinho                                                                    7- vestido preto

2- bolsa franja                                                                  8- moletom cinza

3- sapato azul                                                                  9- mochila preta e dourado

4- suéter masculino                                                      10- vestido marrom

5- bolsa verde                                                                 11- rasteirinha

6- brinco dourado                                                         12- pincéis

Assim que eu comprar algo no site conto mais detalhes pra vocês! Já conheciam a Sammy Dress? Já compraram alguma coisa no site?

Dia de Brilho

«

»

22 COMENTÁRIOS

  • Carol Daixum

    Eu sempre fico meio assim de comprar roupa e sapato pela internet, pois nem sempre o P cabe em mim e às vezes o 33 fica grande no meu pé. Mas acessórios, não vejo problema não.
    Já ouvi falar sim. Adorei os favoritos! 😉
    Beijos,
    Carol http://www.pequenajornalista.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Eu tbm fico com esse receio, acabo optando por acessórios pq não há problemas! Que bom q vc gostou 😀
      Bjokas

  • Diise

    Ain amei o moletom e a bolsa de franjas!
    Vou lá dar uma olhada!
    Amei, Wan!
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Lindos, né?! 😀
      bjoka

  • Camila Faria

    UAU, quanta coisa linda! Mas vou ter que concordar com a Lala, essa saia vinho tá linda demais. Desejei!
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tá linda mesmo 😀

  • Evelin Corrêa

    Das tuas ecolhas, fiquei babando nos brincos e no casaco, que LINDO!
    Beijão

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Muito lindo, né?
      Bjoka

  • Bruna Gomes

    Oiii!!
    Adorei seu blog!
    Bjsss
    Bru Gomes

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada Bru 🙂 fico feliz que tenha gostado!
      Bjoka

  • Ana Carolina

    A sapatilha é muito amoor, sou louca por uma dessas tambem haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm sou louca, não compro com receio de não servir ou machucar meu pé 🙁
      bjokas

  • kammy

    Wan eu amei tudoooo

    adorei a rasteirinha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Uhuull que bom q gostou Kammy 😉
      bjoka

  • Gih

    Amei a bolsinha turquesa!
    Minha cor favorita
    Kisses

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Muito linda, né?!
      Bjoka

  • Natalia

    Essa loja é ótima né? E tudo tão em conta, tô de olho em várias peças mas ainda não comprei! Gostei da mochila que você selecionou.

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Também acho. Os preçinhos são amigáveis! 🙂

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Também gostei muito. Tem outras cores no site 🙂
    bjoka

  • Bruna Lima

    A Sammy Dress é cheia de coisa linda! Nunca comprei nada de lá, mas sempre babo nas saias e vestidos <3

  • Yoko

    Não conhecia! 😀
    Vou lá dar uma olhadinha 🙂

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Espia mesmo, aposto que vc vai curtir 🙂

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.