Finalmente mais um potão pra conta e dessa vez usei o Creme de Tratamento Lama Negra da Skala.

skalalamanegra

Provavelmente, vocês já repararam que nos últimos meses eu só tenho usado Skala nos cabelos. É que deu tão certo, que resolvi comprar vários potões para ir testando.

O Creme de Tratamento Lama Negra é enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos mais sedosos e brilhantes.

skalaexpertlamanegra

Se você é loira ou ruiva, certamente o produto não vai funcionar no seu cabelo. Além disso, na embalagem existe uma advertência em relação aos cabelos claros ou descoloridos que pode causar absorção de pigmentação, alterando a cor do cabelo.

lamanegraskalaexpert

Lavei meus cabelos com os shampoos de minha preferência e em seguida usei o Creme de Tratamento Lama Negra, deixei agir por 3 minutos e enxaguei. Acima de tudo, senti meus cabelos sedosos, macio e com um brilho incrível. A fragrância é sutil.

Da mesma forma, para um efeito potencializado no cabelo, basta deixar por 15 minutos com touca térmica, o cabelo fica completamente desmaiado e cheio de vida. Funciona também no cronograma capilar, tá?

Já usaram?