Por: Wanessa Oliveira 

Pra quem não sabe como funciona a crítica fashion, clica aqui! 

Linda, talentosa e com um corpão de dar inveja em qualquer mulher. Juliana Paes já foi loira e atualmente voltou para sua cor natural, castanho escuro. 

 

Além disso, ela acerta em suas escolhas, abusando de looks como saias e vestidos que marquem bem o seu corpo violão. Passando o ar sexy e feminino e não a vulgaridade (Tá na medida certa, Ju 😉 ). Outra coisa também é que ela sempre esbanja muito charme e sem muito exagero em seus makes. Ela sempre opta marcar bastante o olhar, um dos pontos mais fortes de seu rosto. (E eu gosto muito disso!) 

 

 

 

 

DicaBoa: Uma regra básica para todas as mulheres: nunca mostre muito do seu corpo, escolha partes dele para serem evidenciadas de cada vez. Mostrar muita “pele” é um dos critérios para separar sensualidade de vulgaridade. (Fonte: terra) 

Ah e pra quem ainda não tá sabendo. A Juliana vai apresentar um programa sobre cabelos no canal GNT – Por um fio, começa dia 24 desse mês. 

Vocês perceberam que eu gosto muito do estilo da Juliana Paes, né? E vocês meninas o que acham do estilo da Ju? Tá na medida certa? Gostam ou não? Conta pra gente! 

Beijinhos e bom feriado!