Pesquise aqui...
TOP
Moda

De ombros de fora, sim senhora!

2016 tá quase aí e já podemos amar ou (odiar) algumas peças que estão bombando atualmente. Estamos com pé direito no verão e as tendências mais fresquinhas começam a bombar, uma delas é o ombro de fora que aparece em vestidos, blusinhas e tops de variadas cores, estampas e modelos.

A peça se destaca pelo charme de mostrar as clavículas e os ombros e vai bem em qualquer estilo e ocasião, sem necessariamente seguir o estilo boho chic tão em evidência ultimamente. Dá pra você montar produções mais dia a dia com tecidos leves e fininhos, além do jeans dando um equilíbrio na silhueta e valorizando a parte favorita do seu corpo.

ombro copy

Se você achava que os ombros de fora só combinava com a moda boho, pode mudar esse conceito aí. Porque agora você vai acabar desejando uma peça pra chamar de sua e ir pra todos lugares como balada, happy hour, trabalho e faculdade. E se você tem ombros largos pode usar a peça sim, tá? Basta investir em acessórios para disfarçar e deixar o look ainda mais bonito. Fiz um apanhado de várias inspirações pra você mudar de ideia, vai! 😉

Eu já arremetei 2 modelinhos lindos e tô usando muito! Minha combinação favorita é com shortinhos e vestido. E a sua?

Dia de Brilho

«

»

40 COMENTÁRIOS

  • Amanda Paduan

    Eu gosto, mas só desses que não são cortados sabe? Desses que não tem tecido em cima do ombro e em baixo, gosto só dos que vão de ombro a ombro mesmo. Acho bonito e acho que dá sim pra fica chique com essa tendência mesmo! Beijosssss Wan!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sei qual é, com certeza dá pra ficar super chique 😀
      bjoka

  • Lorraine Faria

    Essa modinha eu curti! se bobear foi uma das que mais gostei que voltou nesse ano 😉
    só falta adquirir a minha agora haha
    beijooo
    http://www.jafomoslegais.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ela é linda né? ♥
      bjoka

  • Patty

    Uau cada look lindo! Amei!!!
    Bjs
    Patty Lye http://www.PattyLye.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Que bom que gostou 🙂
      bjoka

  • Mariana

    Como atualmente plus size, eu não morro de amores pela minha clavícula, mas sempre gostei desse tipo de blusa e estou disposta a voltar a usar! Os vestidinhos já não me apelam muito nesse estilo, exceto os que tem a alça e parecem mais um corte do que totalmente tomara-que-caia (como na imagem 10).
    Beijos e até mais :*
    http://thesecretshoot.site90.com/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      São lindos tbm né? Mas, usa mesmo sendo plus size Mari 😉
      bjoka

  • thayse

    Eu gosto quando tem aquela alcinha segurando além dos ombros de fora… Me sinto mais "segura" hahah
    AMEI as inspirações, gostei do vestido de bolinhas, do preto e do estampado que tem as queridas alças extras


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ahh sei qual é! Muito amor né?
      bjoka

  • Julie

    Adoro esse recorte! Acho moderno e um tanto que sexy hahaha
    Tenho algumas blusinhas assim e uso bastante 🙂
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, super sexy!
      bjoka

  • Camila Kellen

    Comprei uma peça boho no comecinho da semana e ameeeei <3
    E ébem isso, mais largadinha com ombros a mostra. Estou in love. http://www.camilakellen.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Amor demais né Camila?

  • Camila Faria

    Uma fofura Wanessa! Curto muito ombros de fora assim, acho que vai o "hit" do verão, né?
    http://naomemandeflores.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      vai ser messsmo 😀

  • Livia

    esse estilo ombro a ombro ta msm super em alta, acho que é a cara do nosso verao!
    http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Muito ♥

  • Adriel Christian

    acho linda peças que deixam o ombro à amostra. fica tão sensual e ao mesmo despojado, né?! vestido longo então… <3

    um amiga um dia me disse que não usa porque ela tem os seios grandes e disse que chamaria a atenção. de verdade, eu acho que a pessoa tem que acionar o foda-se e ser feliz.

    btw, adorei as fotos que tu colocou no post, principalmente a da calça preta. <3

    bjs!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Concordo com o que vc disse e foda-se as opiniões alheias!
      Que bom que curtiu 😀
      bjoka

  • Math Willie

    Amei o post, lindo seu blog, sou novato aqui haha, e já estou seguindo!
    Passa lá no meu?!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Muito obrigada

  • Raquel

    A-m-a-n-d-o essa moda! Eu também gosto de combinar com shortinho.
    Fica com um ar meio hippie, né?
    Bjs! http://cybermermaid.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Fica mesmo Raquel e fica lindo!
      bjoka

  • Simone

    Eu tenho um azul escuro *.* eu amo e estou precisando comprar mais, já que o verão está ai http://www.charme-se.com/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Compra mesmo 😀

  • Carla Hurst

    Eu acho liiindo! E estou morrendo de vontade de comprar mais, pois já tenho um! Acho lindo com uma saia longa ou de cintura alta <3 é uma peça que pode ficar bem com qualquer coisa! Beijosss
    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm acho que fica bem com qualquer coisa 🙂
      bjoka

  • Camila Sá

    Tô amando essa tendência e apaixonada nas blusinhas boho chic <3

    Bjoss
    http://bymiih.blogspot.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm tô amando ♥
      bjoka

  • Natalia

    Adoro ombro de fora mas não tenho nenhuma peça, preciso mudar isso.
    Gostei demais das blusas branquinhas!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      São lindas né, Natalia?

  • Bruna

    Oiii Wan! Eu ainda não tenho nenhum modelinho de ombros de fora, mas acho super charmoso! Beijo beijo
    http://www.chezb.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Já compra uma Bruna, vc vai amar 🙂
      bjoka

  • Dayane N.

    Eu estou amando essas peças de ombros de fora, uso, amo e adoro ♥

    Beijos http://www.conversandocomalua.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Elas são lindas demais ♥
      bjoka

  • mary micucci

    Essa tendência eu gostei, combina muito com o verão. http://marymicucci.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Combina mesmo 😀

  • Joyce Nunes

    Ai, amo DEMAIS!
    Acho romântico, fofo, sensual e ainda valoriza uma parte do corpo que eu tenho bonita (na minha humilde opinião hehehe)
    Beijos!
    http://www.gosteieagora.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Valoriza mesmo hahah e dá um charme a parte tbm 😀
      bjoka

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.