2016 tá quase aí e já podemos amar ou (odiar) algumas peças que estão bombando atualmente. Estamos com pé direito no verão e as tendências mais fresquinhas começam a bombar, uma delas é o ombro de fora que aparece em vestidos, blusinhas e tops de variadas cores, estampas e modelos.

A peça se destaca pelo charme de mostrar as clavículas e os ombros e vai bem em qualquer estilo e ocasião, sem necessariamente seguir o estilo boho chic tão em evidência ultimamente. Dá pra você montar produções mais dia a dia com tecidos leves e fininhos, além do jeans dando um equilíbrio na silhueta e valorizando a parte favorita do seu corpo.

ombro copy

Se você achava que os ombros de fora só combinava com a moda boho, pode mudar esse conceito aí. Porque agora você vai acabar desejando uma peça pra chamar de sua e ir pra todos lugares como balada, happy hour, trabalho e faculdade. E se você tem ombros largos pode usar a peça sim, tá? Basta investir em acessórios para disfarçar e deixar o look ainda mais bonito. Fiz um apanhado de várias inspirações pra você mudar de ideia, vai! 😉

Eu já arremetei 2 modelinhos lindos e tô usando muito! Minha combinação favorita é com shortinhos e vestido. E a sua?