Pesquise aqui...
TOP
Moda

De volta pra malhação

Por: Wanessa Oliveira

Com julho quase pintando por aí, muitas pessoas aproveitam e se jogam nas férias, descansam e depois pra voltar ao ritmo, garanto, fica difícil. Mais outros preferem manter a forma, entrar na academia, abandonar de vez a preguiça e correr atrás do prejuizo para a chegada do fim do ano ser fechada com chave de ouro. Corpo sarado, mente leve.

Me lembro que quando fazia academia, que eu não aguentava mais vestir os mesmos shorts, as mesmas blusas e calças e na temporada inverno não é diferente, pinta aquela dúvida de como vestir sem ficar fora de estilo.

Algumas dicas…

Para os dias mais quentes aposte nos shorts com elástico, são mais versáteis e confortáveis para a prática de exercícios. Abusem das regatinhas e batinhas que além de serem de tecidos leves combina com qualquer peça, seja qual for a cor.

Aposte em peças leves e finas, pois na hora da malhação a roupa não fica colando e nem pesada no corpo. Se estiver frio, leve um casaquinho fino e guarde dentro do armário, caso sua academia tiver o importante é não deixar de lado os exercícios e sim ficar em boa forma.

Aposte naquelas calças mais folgadinhas para a malhação ser mais confortável e leve. Nunca se esqueça da garrafinha, item indispensável para essas horas.

E aí, quem tá querendo entrar na academia?

Beijos e bom fim de semana!

Segue a gente @Diadebrilho

Dia de Brilho

«

»

2 COMENTÁRIOS

  • Tata

    Adoreiii os looks!!! Prefiro os mais soltinhos… malhar com tudo apertado he ruim..hahaha
    Bjosss

  • Sil Faria

    Oiee..
    eu ainda estou no pilates.. desde dez do ano passado..
    Tô animada!! Acho q não saio mais nunca.. rss
    Bjss e anima aí!!
    =)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.