Decorar os ambientes de casa nunca foi tão difícil. Por outro lado, fazer uma curadoria antes de tudo é essencial!
Em primeiro lugar, faça uma lista do que você gostaria de investir. Depois disso, pesquise em lojas e sites de inspiração que pareça com os cômodos da sua casa, para ter uma ideia de como tudo vai ficar.

Por exemplo, você pode escolher um revestimento novo para o banheiro, comprar uma geladeira mais espaçosa, colocar um tapete felpudo na frente do seu espelho. E além disso, apostar na pampas grass aquela planta branquinha minimalista no seu quarto.

Revestimento: texturas e formatos
Acima de tudo, escolher o revestimento ideal para o local que deseja ser modificado, exige paciência e muita pesquisa de preços e cuidados. Até porque pode ser encontrado em diversas texturas e formatos.

Por outro lado, é uma alternativa para quem deseja dar um toque de personalidade ao ambiente. Os revestimentos atuais que estão em alta é o cimentício, mãe natureza inspirado em abstrações, animais e plantas. Tem também os tijolinhos, azulejos e a madeira.
Certamente, estes revestimentos são excelentes escolhas, para quem vai reformar a casa ou construir.
Invista em cômodos pra vida toda!
Em segundo lugar, investir em cômodos e objetos duradouros pode ser uma alternativa para que deseja conforto e modernidade. Por exemplo, ar condicionado, sofá grande, guarda-roupa com divisórias ou um colchão novo.

Em outras palavras, estes objetos são funcionais e práticos pois mantém o ambiente organizado. Portanto, pesquise em lojas online e assim que possível vá em lojas físicas para ver o acabamento e o material de perto.
Gaste menos do que R$500 reais
Agora para sua decoração sair econômica. Vale investir em pequenos objetos que fazem a diferença. Por exemplo, um mural de grade para colocar seu compromissos de home office, capas para almofadas, espelho pequeno para fazer suas maquiagens.

Certamente, uma manta para o seu sofá neste inverno seria maravilhoso. Além disso, vasos de plantinhas, quadros coloridos ou um cabideiro maior não podem faltar e acima de tudo saem por menos de R$500
reais, viu?
Qual foi seu investimento na decoração nos últimos meses?
em 26/05/2020
Muito linda essa cozinha preta e branca, fiquei apaixonada Wanessa! *-*
Não Me Mande Flores ♥
em 26/05/2020
ótimas dicas!
eu tenho muita coisinha de decor na minha estante! no momento não tô comprando mais nada pq já tá cheio! kkkkkk
xoxo
Guria do Século Passado
em 26/05/2020
Todas perfeitas, amo uma decoração *-*
beijos http://www.blogbelezamake.com
em 27/05/2020
Amei as dicas Wan! Como eu me mudei de um apartamento pequeno para uma casa, tive que investir em algumas coisas, comprei um guarda-roupa mais funcional, ganhei um tapete felpudo para a sala e comprei outras pequenas coisas para organizar tudo em seu devido lugar. Inclusive, meus próximos investimentos envolvem um espelho grande de corpo e uma mesa de jantar, com certeza tudo por menos de 500ntão.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
em 27/05/2020
Quanta dica maravilhosa, realmente dá para optar por alguns itens que vão mudar totalmente o ambiente gastando pouco!
Beijo, http://www.tammycezaretti.com.br
em 28/05/2020
Eu to sempre mexendo na minha casa, adoro decor.
bjs
em 28/05/2020
Não tenho investido nada para casa devido a pandemia, mas estou morrendo de vontade de comprar umas plantinhas para a casa!
Beijo.
Cores do Vício
em 28/05/2020
Amei as dicas, aqui em casa fomos decorando aos poucos e com pouco dinheiro! ❤
https://www.kailagarcia.com
em 28/05/2020
Esses detalhes menores fazem toda diferença na decoração. Meu ultimo investimento foi nas paredes, comprei algumas coisinhas para pendurar!
em 29/05/2020
Eu sempre sou a favor de investir na casa porque acho que é o nosso conforto.
E tem gente que nunca investiu em mudanças na casa agora ta doido comprando coisas pra mudar na quarentena. haha
Adorei todas as dicas.
Beijos!
Dicas de Blogueira
em 02/06/2020
Oi Wanessa.
Eu estou nessa saga de montar o meu novo quarto, e se Deus quiser vou conseguir deixá-lo do jeito que quero e o melhor gastando pouco. Mas estou tendo paciência. Os tempos são de mais economia, por isso tenho garimpado bastante.
Abraços,
Ava