Pesquise aqui...
TOP
Loja melissa

Dica – Loja da Melissa Online

Por: Larissa Siriani

Se tem uma coisa que eu totalmente adoro é sapato. Tenho tantos que não tenho mais lugar pra guardar. Mas, como toda boa garota, a única coisa que eu faço a respeito é comprar MAIS. E uma marca de sapatos que eu adoro mas praticamente não tenho é Melissa.

Quando eu era pequena, Melissa era sinônimo de sandálias de plástico bizarras que todo mundo usava. Hoje, são sapatos lindos, descolados e incrivelmente caros – a razão principal pela qual eu não tenho tantos quanto gostaria. Mas é ai que uma amiga da faculdade chega com a novidade que eu não consegui acreditar que ainda não sabia: a loja online da Melissa.

Acessando o site Lojamelissa é possível comprar lançamentos e modelos mais antiguinhos da Melissa de quase todas as cores e tamanhos. Na loja principal, a gente encontra logo de cara lançamentos e vários modelos que fazem a nossa cabeça girar. E o mais legal do site vem em detalhes que nem todo mundo percebe.

O primeiro é o sistema de PONTOS. Em cada compra, seu cadastro vai acumulando pontos que podem ser trocados por outras sandálias. Cada valor equivale a um número X de pontos. Claro que tem o detalhe: quanto mais caro o produto, mais pontos ele te dá. Mas dá pra parcelar em quantas vezes quiser no cartão de crédito pra não pesar muito no bolso, e quando menos se percebe já se tem pontos suficientes pra trocar por uma sandália novinha.

O outro detalhe é o BAZAR MELISSA. É uma seção da loja que vende alguns modelos selecionados bem abaixo do preço – não todos, infelizmente. A desvantagem desse pedaço, contudo, é que os produtos do Bazar não podem ser trocados por pontos acumulados, e que os melhores modelos nem sempre estão em promoção por ali. Mas é só ficar de olho e esperar, que quem sabe não aparece aquela promoção que você estava esperando?

#Ficadica! Acessem o site pra saber mais! Eu já estou comprando a minha!

Beijinhos!

Dia de Brilho

«

»

7 COMENTÁRIOS

  • Ana Laura

    aah eu AMO melissas, tenho uma coleção, ahsuhaush
    a loja online é suuper legal porqe voce pode comprar no cartao ou boleto sem sair de casa, mas ai é qe vem os contras: voce nao prova, a primeira melissa qe eu comprei nao me serviu, e pra trocar é um lameento ai eu vendi pra uma amiga e nunca mais achei aquela graça qe era a minha melissa, e muitas vezes elas são lindas no site e pessoalmente nem tanto, por isso a dica é ir a uma loja qe venda melissa, provar na migué e depois comprar pelo site assim é certeza qe a melissa vai ficar boa. sem contarq e o site é suuper confiavel e chega em uns 10 dias, *–*

    beijos querida, da um pulo no meu blog, sou nova aqui, ;p

  • Andréa Cruz

    Já comprei na loja da melissa online e adorei, super em conta!

    http://www.teliganandica.wordpress.com

  • mariaassanhada

    Eita vou passar para minha cunhada, ela ama melissa eu não compro pq acho cara, prefiro uma de couro #prontofalei…rs
    bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  • Bella

    Não gosto muito de melissa pelo cheiro hahaha e é verdade, minha mãe vive dizendo que comprava melissa na feira! Esse sistema de pontos é tentador, mas tem gente que odeia esse site viu, dizem ser horrivel no atendimento
    beeijos

  • Tati Canto

    A Melissa é uma graça, tem tantos modelos fofos!
    Bjs Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  • LuLu

    Genteeee…
    eu amooo melissa de paixao, eu tb moro em Bsb e tem uma loja da melissa em taguatinga chamada Penelope Charmosa, uma loja M A V I L H O S A A A A!!!
    Fiquei fã da loja, sai de la linda de morrer, tudo la é lindoooo!!!

    Bjuss e ameiii o blog

  • Nath Cobain

    Comprei essa Melissa Temptation II essa semana, preta, é linda demais *-* E o cheiro de chiclete maravilhoso. Mas só uma dica a menina do Ultra Girl falou que pediu 6 Melissas pelo site que estavam em promoção e não veio, falaram que não tinha no estoque, então só um aviso, confere lá no blog dela: http://t.co/1cdQKAD

    Beijos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.