Falta pouco para o ano encerrar e nós prometemos milhões de coisas que não fizemos e que faremos no ano que vem. Como por exemplo, começar aquela dieta que você vem adiando há uns bons meses, começar a faculdade, correr atrás de um novo emprego e até mesmo mudar o visual.

Muitas mulheres optam pela mudança no visual como mudar a tonalidade ou a mudança do corte, que pode fazer toda diferença no look. Pra quem pensa em mudar o visual, montei 5 cabelos diferentes que você pode ter em 2013. Você pode escolher apenas um ou fazer as 5 mudanças, já que o ano é longo!

Coloridos

Rosa, azul, verde, roxo tem agradado muitas meninas, combinam bastante em cabelos loiros, já  que é bem mais fácil tingir. Dá pra apostar nas pontas já que se você não gostar basta cortar o cabelo. Mais ultimamente o mercado tem favorecido muito pra nós mulheres. Caso, estiver afim de colorir o seu cabelo, abuse dos sprays ou de tintas de agridem menos o cabelo.

Curtinho

Se você é adepta do cabelão, que tal cortar de vez? Os curtinhos bombam no verão, já que são bem mais fáceis de cuidar e refrescam a nuca pra caramba. O ruim? Não dá pra fazer penteados tão bacanas, comparado a um cabelo super longo.

Escurecendo

Os tons amarronzados, castanhos e o preto nunca saem de moda e caem bem pra muitas mulheres. Se você não consegue abandonar o loiro, as californianas e o ombré hair voltam com tudo e são apostas garantidas para um visual bonito!

Eu cortei 2 vezes esse ano meu cabelo. Então, para 2013 reservo um cabelo mais longo e espero mudar a tonalidade também. E vocês?

Beijokas e um ótimo fim de semana!