Bom dia, pessoas! Como foi o Carnaval de vocês? O meu foi super animado… Só que não, passei os cinco dias de folga na cama. Mas descansar também é válido, né? Ainda mais pra quem não gosta do evento, como eu. Vamos ao que interessa, essa semana eu trouxe um filme novo pra vocês. Depois da maratona Oscar que encerrou na semana passada (Por falar nisso, vocês assistiram? Foi a melhor edição! Ellen arrasou como apresentadora da premiação), hoje apresento a vocês a versão mais nova de Hércules que ainda se encontra nos cinemas de todo o Brasil.
Nesta história de origem, que ainda acrescenta elementos da história de Cristo à trama, o príncipe Alcides (Kellan Lutz) é o segundo filho do cruel rei Anfitrião (Scott Adkins). Após ser traído pelo seu pai e pelo seu irmão Ificles (Liam Garrigan) e escravizado por conta de seu amor proibido pela bela Hebe (Gaia Weiss), Alcides acaba por abraçar sua verdadeira origem e nome, tornando-se Hércules, filho de Zeus, tendo de lutar para recuperar Hebe e seu reino.
Muito bem, vamos às críticas. A meu ver, Kellan Lutz, que interpretou Emmet na saga Crepúsculo, ainda não estava pronto para um papel principal desse nível. Ele tem todos os atributos físicos necessários para o personagem, mas infelizmente não o talento. As cenas românticas não tinham química alguma, a atriz era outra que não sabia expressar as emoções em cenas que requeriam mais sentimento. Os atores não foram os únicos responsáveis pelo fracasso do longa-metragem, a direção de arte deixou muito a desejar e os efeitos (a cena do leão foi a gota d’água) são muito pobres. Eu fiquei extremamente decepcionada, esperava um ótimo trabalho devido ao alvoroço que a mídia fez ao redor do filme.
Como se não bastasse um, outro filme do herói vem por aí. Hércules também ganhará vida através do ator Dwayne Johnson. Conhecido por seus papéis em O Escorpião Rei e O Fada do Dente, ele já se mostrou bastante versátil ao longo da carreira. Sinceramente, eu aposto nessa versão como a melhor entre os dois. Sou fã do Johnson e acredito que além de ter o físico, também vai compartilhar seu talento dando a alma necessária para Hércules.
Eu sugiro que assistam a essa versão, porque opinião é algo pessoal. O que não é bom para mim, pode ser para vocês e vice-versa. Confiram o trailer abaixo:
Já foram ao cinema conferir? O que acharam dessa versão? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos!
10 COMENTÁRIOS
Diise
11 anos atrásPuxa, que pena!
O filme ser tão pobrezinho, a história é tão boa, né?
Adoro essas histórias de mitologia grega, pena não terem superado as expectativas!
Beijos
Wanessa
11 anos atrásCurte Diise? Não curto muito não 🙁
bjoka
Camila Faria
11 anos atrásWanessa, confesso que não me interessei muito pelo filme, agora menos ainda depois de ler o post. Deve ser bem fraquinho mesmo. :/
http://naomemandeflores.com
Wanessa
11 anos atrásSó pela resenha que a Carol fez eu não gostei. Não faz mt meu estilo esse tipo de filme :S
bjoka
bymiih
11 anos atrásAlguns amigos meus me chamaram para ver esse filme mas não fiquei com vontade não. Acho a história do Hércules meio chatinha, mesmo se o filme fosse bom, com certeza eu não assistiria! hehehe.
Bjão
http://bymiih.blogspot.com.br/
Wanessa
11 anos atrásEu não curto filmes neste estilo. Acabo dormindo quando alguém me chama pra ver hahahah!
Bjoka
Gabi
11 anos atrásOi Wanessa!
Eu amo mitologia grega, mas ainda não consegui ver esse filme. Confesso que não conheço muito o trabalho do Kellan além dos filmes da saga de Crepúsculo, mas quero conferir e ver o que acho também. Triste quando um filme tem tudo pra ser bom, mas as atuações deixam a desejar, né? 🙁 Espero que a próxima versão seja melhor e “compense” essa de alguma forma!
http://www.officialgabi.com
Wanessa
11 anos atrásTriste mesmo ainda mais quando confiamos nos atores escalados né?! Vamos aguardar…
Bjoka
Wanessa
11 anos atrásTbm não sou muito fã 🙁
Bjoka
Wanessa
11 anos atrásVishhh, esse filme eu pulo! Não faz meu estilo hahaha
bjoka