Pesquise aqui...
TOP
Moda

Harmonia!

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí uma coisa que eu amo falar aqui looks, hehe vocês já perceberam né?! Então, mais tarde posto sobre batons que ganhei, por enquanto apreciem esses modelitos confortáveis pra passiar, ir ao shopping com as amigas ou o namorado, trabalhar…

Jaqueta azul + blusa branca

Macacão + rasteira = Aposte no verão!

Saia + cinto = Achei lindo!

Beijoka!

Imagens: Rioetc

Dia de Brilho

«

»

18 COMENTÁRIOS

  • delunadelua

    Adorei os looks. Lindos e confortáveis!!!
    Beijos

  • Andréa Cruz

    Amei o primeiro look, o meu preferido, lindão!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  • Bella

    lindos como sempre wanessa!
    isnpiradores
    beijos

  • Emília

    macacao ta demais viuuu! bem verãoo! adorei os looks! bjs

  • Bella

    Amei esses looks! Muito legal as fotos 🙂

    beijos

  • Louise Marie

    Amei demais o primeiro look e invejei o segundo porque aqui o ventilador da sala quebrou e tô teno que passar o dia num calor danado!!! *suando de bica*
    Beijos e ótimofinzinhinho de semana!

  • Mari

    Adorei os looks! Principalmente pq AMO sapatilhas e rasteiras! Assim vejo que dá pra andar na moda bem confortável! =)

  • Fernanda

    Um mais fofo que o outro,mto lindos,adorei todos!!!!!!
    Bjus 😉

  • Dud's

    oi querida,
    adorei o post, os looks são lindos e leves *—*
    boa semana
    ;*

  • Sil Faria

    Aiii Wanessa..
    vc ainda vai me matar c esses posts.. huahuahua
    Simplesmente quero todos os looks que vc postou aqui.. e agora!? #comofas huahuaha
    Bjsss linda!!
    =)

  • mariaassanhada

    AH! que lindos e com o cenário do Rio …perfect,estamos em harmonia amiga pq fiz post do Rio …hahahaha 😀
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  • Nath Cobain

    Adorei o primeiro e o terceiro look, a blusa do terceiro muito fofa *-*
    Adorei o post ;D

    Beijão

  • Camila

    Amei o primeiro! Mto fofo, bjss

  • Samara Correia

    Que lindo o primeiro look!!

    Fiquei babando aqui =D

    bjus

  • Marina Faeda

    AMEI o primeiro look! É o tipo de coisa que eu usaria fácil fácil!
    Desculpa pela sumida Wanessa! Tô toda enrolada com coisas da UnB… fim de curso é bom, mas dá um trabalho… você entende, né? rss..
    Eu não achei o endereço do Bombando =/ Será que você podia me passar, depois?
    Beijos!

  • Shirley Mello

    Achei todos bem legais.
    Usaria os três.
    Bjs…

  • Glamforall

    Oi Wanessa, obrigada pela visita.
    Só não sei o que aprontei aqui que deixei o link errado pro meu blog..
    Dá uma passada lá de novo pra ver os vários looks do dia que postei hoje..

    Beijos, Carol.

    glamforall.wordpress.com

  • Paula Francis

    Amei todos! *-*
    O meu preferido é o primeiro! Toda linda, trabalhada no azul!

    Beijos, flor.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.