A busca por produtos veganos é cada vez maior em nosso país. E além disso, atrai até mesmo quem não pratica o veganismo.

Encontrei a Linha Vegana Alfaparf “Alta Moda”, marca italiana no mercado e resolvi testar no cabelo. Sua fórmula é 100% vegana, com ativos eficientes para tratar e nutrir de forma suave todos os tipos de cabelo.

shampoovegancare

Shampoo Vegan Care?

A linha é 100% vegana, sem ingredientes de origem animal, é formulada com óleo de girassol, óleo de oliva, óleo de coco, óleo de macadâmia e D Panthenol.

Da mesma forma, possui ativos de hidratação, condicionantes, emolientes, nutritivos e antioxidantes.

O shampoo é branco, sua textura é cremosa e perolada, e além disso faz bastante espuma.

condicionadorvegancare

Condicionador Vegan Care

O condicionador Vegan Care possui uma textura leve e de fácil aplicação nos fios.

Mas, por outro lado não gostei tanto de sua textura fina porque acabei não sentindo que tinha produto no cabelo e exagerei na aplicação. Várias vezes que testei não notei diferença.

linhaveganaalfaparf

Porque me decepcionei?

Como resultado, por mais que o shampoo seja mais eficaz do que o condicionador. Talvez com o auxílio da máscara o resultado seria melhor.

Como meu cabelo possui frizz e embaraça facilmente, preciso de um condicionador mais potente para que facilite esse processo.

Infelizmente, o condicionador vegan care não faz essa função! Preciso usar outra linha para que o resultado fique ainda melhor.

A linha vegana alfaparf tem uma fragrância sutil e leve, além disso proporciona brilho, maleabilidade e previne a quebra dos fios.

Não percebi esses pontos no meu cabelo.

Comprei a linha no Carrefour e paguei R$27,90.

Já testaram essa linha? Qual produto de beleza te decepcionou?