Pesquise aqui...
TOP
Moda

Look do dia: Amarelo + Jeans

Sabe quando você tem uma ideia de look na cabeça, acha que vai ficar bom e acaba não gostando? Foi o que aconteceu no dia que montei esse look hahaha (achei que a saia clara não tinha ficado tão legal com a blusa). Mais os comentários quando eu postei no Instagram diziam ao contrário, muita gente curtiu o look, depois de rever várias vezes acabei gostando também. 😛

A blusa ciganinha com manga morcego é um charme à parte, veste muito bem e por incrível que pareça é fresquinha. Sou apaixonada por floral com fundo amarelo e quando vi essa blusa na Zaful não pensei duas vezes e trouxe pra casa. Combinei com a saia jeans detonada que encontrei na promoção da C&A na Black Friday, vestiu muito bem e como estou usando muito saias jeans trouxe esta porque amei o detonado super descolado.

O salto vermelho foi pra combinar com as flores e deixar o look mais vivo! Usaria esse look para um happy hour, barzinho e até mesmo uma baladinha.

Blusa: Zaful | Saia: C&A | Sandália: Looshe

E você, curtiu o look? 😉

Dia de Brilho

«

»

35 COMENTÁRIOS

  • Cristina Barbas

    Oi, Wanessa!

    Adorei o look! Jeans com amarelo fica muito bonito!

    Abraços, Cris

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada Cris 😀

  • Pathy Guarnieri

    Eu curti o look, Wanessa! Ficou super gracinha!
    Adorei essa saia!

    Beijo! http://www.coresdovicio.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada lindona 🙂
      bjs

  • Carol R

    Simplesmente arrasou no look
    bjs

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigada lindona!
      bjs

  • Monyque Evelyn

    Eu gostei muito do look, ficou lindo em você ;D

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      ahhhh obrigada 😉

  • Giuli Castro

    Amei o look! Eu nao sei s e eu fico bem de amarelo, mas vc ficou ainda mais linda!
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ficou lindo né? Tbm gostei.
      bjs

  • Stefanie O.

    Amei o look, as fotos ficaram incríveis!!!
    adoro esse tipo de blusa, acho que ficou incrível 😀
    http://www.generoproibido.blogspot.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Eu gostei do resultado das fotos tbm 🙂
      Mto obrigada.

  • Luana Souza

    Fiquei apaixonada pela blusa, super linda!! *-* http://www.blogbelezamake.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Demais né?

  • Camila Faria

    Eu gostei dessa combinação do jeans clarinho com a camisa mostarda Wanessa, acho que ficou super lindo.

    Não Me Mande Flores

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Né, acabei gostando depois hahaha <3

  • nahsodre

    Sis eu AMEI o look, AMO amarelo com branco, e essas flores ainda… Que look mais lindo! Ainda bem que vc mudou de ideia hahaha beijokas 😉

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      demais né? Sim, mudei!!
      bjs

  • blogkailagarcia

    Amei de cara essa combinação por conta da blusa ombro a ombro, acho tão linda! ❤
    http://www.kailagarcia.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      gosto demais de ombro a ombro, são charmosas ♥

  • Julie Chagas

    Já apostando na tendência do amarelo né???
    Eu amei demais essa blusa! Fiquei babando nela 🙂
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      linda né? Amando amarelo, já tenho outra tbm!
      bjs

  • luana101

    Oi Wanessa, você ficou maravilhosa!! Adorei seu look, essa blusa é linda!
    Beijos, https://blogluanices.blogspot.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      obrigada gatona!
      bjs

  • vieiramaay

    Ficou linda, amei o look! Essa blusa é uma gracinha! Bjs
    http://www.mayaravieira.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      obrigada lindona 😉
      bjs

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Compra compra Lala, vai amar demais. Confortável e linda!
    bjs

  • Lilian Moraes

    Achei que ficou lindo sim! A combinação de cores ficou bem harmônico. E amo um jeans claro com um tom de blusa nessa cor.

    Beijos http://orangelily.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      ficou bem harmonico mesmo, gostei tbm depois hahaha
      bjs

  • Adriane

    Arrasou no look, adorei essa blusa mto linda!! Quero uma para mim tb

    Bjss

    Amor de Casamento

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Compra!! Tá baratinha 😉
      bjs

  • kleidenaira

    Amei o look minha flor Ficou demais. Xeruh
    http://www.kleidenaira.com.br

  • Sthefanny Maciel

    Ficou tão lindo esse look! <3

    mariasabetudo

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      obrigada gatona 😉

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    sim 😀

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.