Por mais que o vestido seja a escolha da maioria das mulheres. O macacão social rouba a cena nas madrinhas e convidadas de casamento.

macacaosocialcasamento

Quando o assunto é casamento, vale observar o local e horário para encontrar o traje ideal para a festa. Da mesma forma, cerimônias diurnas dão mais liberdade para o uso de modelos como o curto e pantacourt.

macacaosociallongo

Na praia ou no campo, por exemplo, é legal optar por modelos mais leves como cores delicadas, e com acabamentos em seda, viscose e renda. O macacão estampado para casamento é bem-vindo, escolha uma estampa discreta e charmosa.

O macacão para o casamento à noite, surge com tecidos mais poderosos e cores ousadas. Do mesmo modo, cortes diferentes como mangas bufantes, como um ombro só, amarração na cintura. Bordados, paetê e babados são um bônus para trazer um diferencial na produção.

macacaosocialpantacourt

Além disso, o sapato e os acessórios são fundamentais para complementar o visual. Para tecidos fluidos, que deixam a mulher mais feminina a sandália de salto fino é uma ótima escolha. Certamente, para o macacão curto as anabelas e o salto médio dão segurança e deixa o look incrível!

Em relação aos acessórios, o prata e o dourado podem vir juntos ou separados. Colares, braceletes, brincos e anéis, assim como presilhas e tiaras podem aparecer na produção, deixando tudo ainda mais bonito.

macacaosocialdefesta

O penteado fica por sua conta, lembrando que o coque realça bem os acessórios que irá usar, primeiro de tudo: brincos e colar. Tranças e cabelos com babyliss são outros penteados que funcionam bastante em casamentos.

Resumindo, é uma alternativa interessante para quem busca inovação na hora de vestir em casamentos.

E você, usa macacão social em casamentos?