Certamente, você não vê a hora de fazer maratona de Natal, ainda mais nesta época do ano cheio de lançamentos imperdíveis.

maratonadenatal

A Netflix sempre traz ótimos filmes natalinos, romances e animações divertidas. Portanto, agarra o panetone ou a rabanada e se joga no sofá sem horas pra sair.

Provavelmente, você não sabe qual filme assistir primeiro, fiz uma seleção bem gostosinha para curtir durante dezembro.

umpassododepresente

1- Um passado de presente

Vanessa Hudgens mais uma vez em filmes de natal, daqueles bem bobinhos e cheio de amor. O cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) é transportado por uma feiticeira enquanto passeava pela floresta, e foi diretamente para Ohio durante as festas de fim de ano da cidade.

Chegando lá, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências gentil e que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a conhecer o mundo moderno e além disso, tenta ajudá-lo a descobrir sua missão e como voltará para casa.

resgatedocoracao

2- Resgate do Coração

História simples e cheia de significados, tudo acontece quando o marido de Kate (Kristin Davis) termina o casamento, na véspera de uma viagem que estava programada há 6 meses. Como resultado, ela embarca em uma segunda lua de mel na África.

Enquanto tenta renovar sua perspectiva diante das coisas, Kate acaba se aventurando em um novo romance, conhecendo o charmoso Derek (Rob Lowe), um conservacionista de elefantes.

deixeanevecair

3- Deixe a neve cair

Clichê e bem adolescente, mas é uma história cativante. Uma forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um refúgio inesperado. Um trem retido no meio da estrada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado.

Histórias que acabam se conectando e que de alguma forma possui amor distinto. A atriz Isabela Merced interpretada por Julie é encantadora na personagem.

Klaus

4- Klaus

Animação, com boa música e enredo perfeito, acima de tudo um ótimo filme para assistir com as crianças de casa. Em Smeerensburg, ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta problemas.

Primeiro de tudo, os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem se preocupar com as cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio em Alva (Rashida Jones) sua professora e no carpinteiro Klaus (J.K Simmons).

youcanfightchristmas

5- You can’t fight christmas

Uma comédia romântica bem gostosinha de acompanhar! Em contraste temos algumas cenas que lembram novelas mexicanas, com briguinhas bobas ao longo do filme, acaba sendo divertido.

O longa gira em torno de um empresário ganancioso que deseja renovar a decoração de seu hotel. Até que aí conhece uma decoradora que ama Natal e muda sua vida!

onatalestanoar

6- O natal está no ar

Outro filme bem bacana é O Natal está no ar, que entrou semana passada na Netflix. Rush Williams (Romany Malco) perde o emprego enquanto seus filhos têm exigências na lista de presentes de natal. Para ajudar Rush, seu produtor e tia planejam ajudá-lo a comprar outra estação de rádio, já que ele trabalha como DJ.

Certamente, não será fácil mais o pai amoroso que ele é acaba se reconectando com seus filhos e é aí que eles aprendem o verdadeiro significado do Natal em família.

E aí, qual filme você já assistiu?