Pesquise aqui...
TOP
Moda Geek

Moda Geek

Por: Wanessa Oliveira

Ela veio chegando de mansinho, mansinho e ta aí! Chegou com tudo!

Pra quem não sabe a moda geek não é nada mais que pessoas que adoram tecnologia, produtos eletrônicos, games e ficção científica é eu estou inserida neste meio. Só falta vestir assim, aí pronto!

Dá pra abusar de acessórios que você tem em seu guarda roupa mesmo, misturar cores, sobrepondo com tons coloridos e neutros. Meninos vocês também podem investir neste estilo, ok?

Lembra muito os nerds né meninas? O que vocês acham deste estilo para vocês? Conta aí!

Beijo e ótimo domingo!

Dia de Brilho

«

»

16 COMENTÁRIOS

  • Sofia

    eu ja aderi a essa moda
    acho super lindo
    Beijos
    sophi

  • Gabrih

    Vou confessar, sou louca por geek! #prontofalei
    E eu tb adoro o look geek!
    😀

    bjoo
    Gabrih
    http://marinadobairro.wordpress.com

  • Bella

    quem me dera que os geeks daqui se vestissem assim,eu ia AMAR hauhsuahs
    beeeijos

  • Paula Francis

    A moda Geek é a mais interessante pra mim, no momento. 🙂
    Quero ver se consigo aderir ao meu estilo, sutilmente!

    Adorei o post! ;*
    Beijos, Paula.

  • Nath Cobain

    Eu particularmente não curto esse estilo, acho muito feio esses óculos enormes. Antigamente, as pessoas que tinham problema de visão não tinham muitas opções de armação, e esse tipo era muito usado, e muitos não gostavam, pra hoje quererem usar isso? Acho feio demais, não acho nenhum pouco fofo. Sei lá porque isso voltou sério haha

    Mas há quem goste, use, como tantas outra tendências, como glog (bleh)

    Beijos!

  • Leandro Elias

    Adoro moda geek.

  • Bella

    Adoro a moda geek. Mas é claro que como tudo, não pode exagerar né? muito legal o post!
    bjbj

  • itala

    acho bem bacana
    tem sempre algo que eu uso
    bjs

  • Sacolada

    Não faz mto meu estilo não hueheue
    Bjoo!
    Prit

  • Priscila

    Acho lindooo esse estilo, mas não uso muitos looks nesse estilo!!!

  • Patricia

    Confesso que tenho trauma de óculos de aros gigantescos!
    Já óculos escuros enormes… Adoro todos.

  • Isadora Oliveira

    Eu fiz um post no GA a um tempo atrás sobre isso acho a moda dos neerds bonitinha rs ..
    Bjoks

  • Dud's

    oi querida,
    eu que ja gostava de nerds normalmente, adorei esta moda.
    Os óculos principalmente!
    boa semana
    ;*

  • dreamsam

    Oi Dear.

    essa moda não faz muito o meu estilo, mais veio com tudo!
    beeijos

  • Larissa Rehem

    Depende da combinação, mas eu gosto!
    O que não me agrada muito é o óculos, que se prestar atenção, compõe quase todos os looks geek! Mas eu gosto do estilo!!!

    xD

  • zsves

    boom chica wowow

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.