Pesquise aqui...
TOP
Dicas

Marcado na pele

Tatuagens estão sempre envolvidas com proibições, polêmicas e preconceito. Ainda assim muitas pessoas marcam a pele com algum desenho ou frase que seja especial e digna de ser eternizada. E haja criatividade e bom senso para escolher a tattoo. Afinal, é para sempre, ninguém quer acordar um dia e se arrepender de ter feito.

Eu ainda não tenho tatuagem, mas pretendo fazer uma em breve. E há tantas idéias! A escolha da tattoo deve ser bem pensada, pois o risco de arrependimento é muito grande. Tem muitos exemplos lindos na internet que dá vontade de fazer todas, mas uma tatuagem deve refletir as preferências da pessoa. Tamanho, cor, local, tudo depende do que combina com o seu estilo e gosto pessoal. Nunca faça uma tatuagem que está na moda ou que viu em outra pessoa e gostou, pense bastante, com calma, e procure um bom tatuador.

O que não falta é criatividade! Há desenhos que remetem a acontecimentos do passado, ou pessoas queridas, ou a alguma superação. É fundamental fazer uma escolha consciente e a tattoo ter um significado especial, dessa forma dificilmente se arrependerá dela.

Conte-nos sobre suas tatuagens, ou se pretende fazer alguma.

Beijos!
Siga a gente: @Diadebrilho

Dia de Brilho

«

»

13 COMENTÁRIOS

  • Tomatecomacucar

    Oi Natália, isso mesmo, uma tatoo é para sempre, por isso, creio eu, que é muito importante escolher o local onde ela irá ficar, por exemplo: uma tatto no pescoço de uma pessoa nova é linda de morrer, porém essa pessoa vai envelhecer e ainda é que o bicho pega, fica horrível tatoo no pescoço de uma pessoa mais velha. Eu, por exemplo, só fiz a minha quando cheguei aos 40 anos (me dei de presente) e ficou legal, ficou nem um local que só aparece quando eu quero que apareça rsrsrs, e fiz uma no pulso (assinatura de minha mãe). A dica é: paciência sempre. Beijocas

  • Thalita Endo

    Oie!
    Eu tenho duas tatoo em mente á anos e nada de colocar em prática.
    Um dia tomo coragem!
    Beijos

  • Tata

    Sou louuuco por tattoo…ainda nao fiz pq minha mae nao curte mt… e pq sei que se fizer a primeira, vou quere mais umas 30! rsrs.. adorei a de coração e a de pena!
    Bjao

  • Ketlin

    Adoro tatoo!
    Bjuss uma ótima semana!

  • Daniela

    ADOOOORO! Ainda não fiz porque não me decidi,
    tenho vontade de fazer todas, rs

    Bjs, Dane
    @Boatoschics

  • Diise França

    Ain acho lindooo! Quero muito fazer uma borboleta nas costas! estou procurando desenhos para isso 😉

  • Camila

    Amo tatuagens!
    Tenho duas, uma estrela de Davi, com dois versículos em volta e um par de asas. Quero fazer muitas outras, mas falta dinheiro, porque é caro hehehe…
    Ainda é motivo de polêmica mesmo, mas ainda bem que hoje em dia é visto com menos rigor do que antigamente. Tatuagem não precisa ser estereótipo, né?
    Beijo

  • Carol Barboza

    Oi Nati,
    Eu tenho uma borboleta no pulso e sou apaixonada por ela… hehe
    Amo tatuagens, mas me seguro pra não sair tatuando tudo por aí!
    Beijo, tenha um ótimo feriado
     Just Carol

  • subindonosalto.com

    Ai gente, eu tenho muita vontade de fazer uma tattoo, mas eu morro de medo! Tenho medo de agulha, então fica difícil. hahahaha

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

  • Laís Neves

    Adorei as inspirações!
    Agora só falta a coragem 🙂

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  • Mysterious One

    Fiquei encantada por esses coraçõezinhos no tornozelo.
    beijinhos

  • Eu também pretendo fazer uma, ainda estou na dúvida entre um golfinho ou uma borboleta. Ah, e também quero fazer em uma parte q não seja só osso, medo de sentir muita dor.
    Bjs,
    Shirley Mello
    http://www.todabeleza.blog.br

  • Vanessa

    Oi linda, amei o post! To ha um tempo procurando pela tatoo ideal que tenha a minha cara. AMEI aquela de pena da foto e queria saber se vc teria alguma sugestao de site ou algo assim onde eu possa procurar. Procuro por algo assim, do estilo daquela pena.. mas to achando bastante clichê.. Se souber de algo, e quiser me ajudar, ficaria feliz 🙂 Amo esse blog, parabéns! beijao

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.