Pesquise aqui...
TOP
Moda

Música e Moda

A moda sempre teve seus ícones e símbolos. Antigamente somente modelos e estilistas profissionais marcavam uma época com suas tendências e estilos, porém, há muito tempo não é mais assim. As modelos deram espaço para as celebridades estilosas ditarem moda. O que mais vemos nesses últimos anos é a ascensão das cantoras no universo fashion, em propagandas de cosméticos, editorias de moda, nas passarelas e até com suas próprias marcas de roupas. Algumas são tão estilosas que se tornam ícones fashion, sendo inspiração para várias fashionistas.

O estilo das músicas que elas fazem contribuem para a forma como se vestem. Quem é fã geralmente se identifica com o guarda-roupa e há uma influência no modo pessoal de se vestir. Madonna dita moda desde o inicio de sua carreira, ela pode ser considerada a primeira cantora a estreitar o relacionamento música-moda. As cantoras perceberam que o visual também é importante. Lana Del Rey, em pouco tempo de carreira, conseguiu se tornar uma it girl, tudo por causa da sua música e de seu visual que combinam perfeitamente, bem vintage, anos 50, ousado e sensual. Rihanna resolveu fazer o que queria e mudou o cabelo inúmeras vezes em um curto espaço de tempo e usou roupas inusitadas e chamativas.

Gwen Stefani, Beyoncé, Jennifer Lopez e Avril Lavigne são algumas das cantora que também trabalham como estilistas, suas grifes possuem um estilo que combina com a proposta das músicas e a personalidade fashion delas. Lady Gaga é a cantora da atualidade que melhor traduz a combinação de música e moda, com seus visuais polêmicos e parcerias com grandes estilistas e fotógrafos conseguiu deslanchar sua carreira e tornar-se conhecida mundialmente. Adele, Miley Cyrus, Azealia Banks, Florence Welch e Katy Perry também atuam no mundinho fashion.

Talentosas, criativas e bem vestidas. O que vocês acham dessa combinação de música e moda?
Beijos garotas!

Dia de Brilho

«

»

8 COMENTÁRIOS

  • TOMATECOMACUCAR

    Oi Natália, creio que esse modo como elas se vestem é tudo para a divulgação pessoal do que virar uma tendência de moda. Elas, os produtores e os estilistas só ganham com isso. Beijocas

  • Laís Neves

    Os dois tem tudo a ver, e é bom que a indústria tenha entendido isso!

    Beijo!
    http://www.oh-myfashionblog.blogspot.com

  • Gih

    Como não amar?
    São mulheres lindas que passam menssagens mais incrivéis ainda
    kisses

  • Luks Vieira

    Uma combinação arrasadora…
    Att.,
    Luks

  • Rafaelli Antes

    Eu adoro, e isso é super importante pra elas que trabalham (e muitas vezes vendem) com a imagem! 🙂

  • Camila

    Acho o máximo essa junção!
    Uma coisa que tem tudo a ver com a outra. Formas de arte.
    Um dia vi um documentario sobre Anna Wintour que ela dizia que a Vogue começou isso de colocar celebrities – nao só modelos – na capa das revistas!

    Beijo

  • Carolina Barboza

    Oi Naty,
    Eu AMEI esse post!♥ Tem coisa melhor do que moda e música, juntos?
    Acho super bacana essa influência que as cantoras acabam causando também no estilo/ jeito de se vestir… Se for uma cantora que te agrada muito, melhor ainda! A admiração só aumenta, né?
    Beijo, parabéns pelo post!
     Just Carol

  • Diise França

    Eu amei esse post, Naty!
    Tudo a ver! Minhas divas preferidas são a Beyoncé, Adele e Rihanna! Elas são demais!
    Parabéns pelo post 😉

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.