Festas, eventos, cerimônias… haja criatividade e dinheiro para conseguir se produzir adequadamente para ir em tantos lugares diferentes. Pensamos sempre nos vestidos – longo, curto, fluido, estruturado?, pensamos nos sapatos – qual bico, qual salto, qual modelo?, pensamos em tantos acessórios e logo chegamos nas joias. O que todas sabemos é que a joias, ou bijuterias, fazem uma grande diferença no visual.
O legal é poder abusar das novidades, as maxi joias estão aí para nos auxiliar. Um brinco enorme já nos poupa de usar um colar, um colar grandão pede um brinco mais simples, ou, se preferir, abuse de todas as joias e seja mais simples no vestuário.
Devido a um probleminha com a internet fiquei afastada do blog, mas, felizmente, estou de volta meninas! =D
Beijos garotas, tenham uma ótima semana!

5 COMENTÁRIOS
Diise França
11 anos atrásGlamour! A joia certa traz glamour e ele gância para o look né.
Adorei o post 😉
Beijos
Carolina Barboza
11 anos atrásOi Nati,
E como fazem a diferença!
Atualmente ando apaixonada pelos maxi… Colar e brinco! Adoro 🙂
Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
Just Carol
Luísa
11 anos atrásAcessórios podem mudar completamente um look né?!
Beijos!
http://Www.oh-myfashionblog.blogspot.com
TOMATECOMACUCAR
11 anos atrásDiferença enorme faz um acessório em um look 🙂 beijocas
Carolina Ruiz
11 anos atrásConfesso que não vejo necessidade de usar jóias, até porque não sou famosa e rica como elas rs. Mas é muita elegância! Sem contar que valoriza qualquer look ^^
Adorei seu blog, passarei aqui sempre!
Beijos.
http://pinupinsana.blogspot.com.br