Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

Para Assistir: Juntos Pelo Acaso

Olá pessoal, como estão? Eu estou ótima, espero que vocês também estejam. Para hoje eu escolhi uma comédia romântica bem levinha pra assistir no final de semana. Juntos Pelo Acaso (Life As We Know It, 2010) é desses filmes que sempre que passa e eu to com tempo livre eu sento para assistir.

juntos pelo acaso 1_

O filme conta a história de Holly (Katherine Heigl), dona de uma pequena padaria e Messer (Josh Duhamel), um diretor de esportes, que após um encontro desastroso planejado pelos amigos, passam a nutrir uma antipatia um pelo outro. A única coisa que os une – além do casal de amigos Peter (Hayes MacArthur) e Alison (Christina Hendricks) – é a afilhada, a pequena Sophie.

juntos pelo acaso 2_

Alguns dias após o primeiro aniversário de Sophie, um acidental de carro fatal acaba deixando a pequena órfã.  Holly e Messer que são os representantes legais da menina são obrigados a colocarem as diferenças de lado e aconselhados a se mudarem para a antiga casa dos amigos para que possam criar Sophie juntos em um ambiente familiar. Após algumas desavenças e algumas dificuldades, os dois decidem criar a afilhada do jeito deles e não do jeito dos amigos. Eles fazem algumas mudanças na casa, criam uma tabela e com o tempo passam a se entender melhor, enquanto fazem o possível para passarem uma boa impressão para Janine (Sara Burns), a assistente social, que sempre aparece nas piores horas. Tudo isso para não perderem a guarda da pequena Sophie.

juntos pelo acaso 3_

Eu adoro Juntos Pelo Acaso. Adoro ver como eles enfrentam as diversas dificuldades de criarem uma criança de uma hora para outra. É bem aquela história de “toma que o filho é seu”.  Confesso que sempre acho estranho o fato deles largarem tudo de uma vez e se mudarem para a casa dos amigos, parece que não tem um tempo de adaptação, mas isso não atrapalha em nada no filme.

O filme é clichê? MUITO! Mas isso é o bom dele. De início o casal principal deixa bem claro que eles não foram feitos um para o outro, mas basta à pequena para juntar o melhor dos dois e mostrar que talvez eles não sejam tão diferentes assim. Katherine Heigl e Josh Duhamel tem uma ótima química, gostei bastante dos dois como um casal. E eu amei a baixinha que escolheram para fazer a Sophie. Ela definitivamente rouba a cena em diversos momentos, sem contar que ela é tão fofa que eu nem sei lidar. Tenho muita vontade de apertar ela.

Confira aqui o trailer!

Já conheciam Juntos Pelo Acaso?

Espero que gostem da indicação. Semana que vem tem mais!

Beijos

Dia de Brilho

«

»

33 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.