Sabe quando você combina de ir no cinema com as amigas e o filme que você escolhe para assistir simplesmente não está mais em cartaz? A gente decide fazer outra coisa, não é mesmo? Mas, depois que eu voltei para casa resolvi procurar este filme na Internet, acabei encontrando e ele não me decepcionou nenhum pouco.

November Man

Peter Devereaux (Pierce Brosnam) é um espião da CIA responsável pelo treinamento de David Mason (Luke Bracey) enquanto Peter caminha tranquilamente pela Suiça ele conversa com David pelo telefone auxiliando com instruções para uma missão que não dá certo, já que uma menina é atingida em um tiroteio. Após cinco anos, Peter é trazido de volta depois que o velho amigo Hanley (Bill Smitrovich) o chama para salvar Alice (Olga Kurylenko), uma testemunha importante que pode revelar toda verdade sobre uma conspiração que envolve vários governantes da Rússia entre um deles, o chefe de operações Arkady Federov (Lazar Ristovski).

ohomemnovembrofilme

Devereaux descobre que esta tarefa não é nada fácil, ainda mais quando se torna um alvo para o seu antigo discípulo da CIA, David Mason que sabe de todas as suas táticas e armações e vai atrás de Peter para tentar tirá-lo de seu caminho. Além disso, Peter também suspeita que há um espião dentro da agência e com isto ele acaba percebendo que não pode contar com ninguém mais para ajudá-lo em sua missão.

Apaixonada por filmes de ação como sou, The November Man: Um Espião Nunca Morre é  envolvente, misterioso e traz uma leve nostalgia do bom e velho James Bond! Sem comparações, viu?

Confira o trailer:

Achei péssima a tradução deste filme para a nossa língua, o que nos resta é só reclamar deste detalhe. Porque quanto ao filme ele é excelente e faz com que você se interesse pela história. Li várias críticas negativas a respeito, mas particularmente o filme me agradou bastante!

 

E vocês, já assistiram The November Man?