Alguém aí ainda conversa sobre esmalte? Algumas vezes eu e minhas amigas trocamos figurinha sobre as tonalidades que estão nas unhas e os esmaltes que estão bombando por aí. Sei que a febre passou e mesmo assim as marcas continuam mostrando suas cores e nuances. Vermelho, pink, azul, roxo, verde nunca saem dos vidrinhos, assim como os metalizados, dourado e prata que voltam nesta época pra celebrar as festas de fim de ano.

Tenho amado as tonalidades clarinhas como o rosinha, cinza, nude, marrom mais também não dispenso os metalizados coloridos e o pretinho. Tô até querendo comprar alguns vidrinhos abaixo como o Terra (Risqué), Te Contei? (Impala), Panqueca Doce (Vult) e o Modernizando (Colorama). Pra quem ainda adora as ideias de unhas super coloridas e com desenhos, tá valendo abusar da criatividade! 😉
Sua unha tá feita? Qual é a tonalidade que você tá amando?
4 COMENTÁRIOS
Carolina R
10 anos atrásTo na fase 50 tons de nude
bjs
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORadorooooooo
bjoka
Carol Peclat
10 anos atrásAdorei as inspirações, no Natal eu sempre uso vermelho, cada ano uso um tom diferente, mas no Reveillon adoro um brilho, rsrsrs.
http://www.carolinapeclat.com
Beijos Carol Peclat
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORBrilho nunca é demais né?
bjoka