E mais um ano chega ao fim e não podemos deixar de falar da Retrospectiva 2016. Relembrar de todos os momentos gloriosos deste ano entre eles as principais tendências, penteados, transformações capilares, produtos de beleza e maquiagem, tretas na internet, casais que se separaram entre outros fatos que nos surpreenderam e não víamos a hora de finalmente ver 2016 ir embora, ufa!
Resolvi fazer um balanço resumido de tudo o que rolou pra gente trocar ideia, começando pelas mudanças capilares de várias celebridades, todas adotaram o cabelo curtinho como Anitta, Kendall Jenner, Cara Delevigne e várias outras. Tendências clássicas como a blusa ombro a ombro, slipdress, chokers, tênis com led, patches, flatforms agradou muita gente.

Os hits de beleza como o low-poo super comentando na internet e todo mundo aderindo para a vida real, assim com muitas mulheres aproveitaram para reassumir seus cachos naturais. O Óleo de coco foi outro usado desde as pontas do cabelo e nas comidinhas saudáveis. Os batons mais falados do momento da Kylie Jenner a mais nova empreendedora que você respeita, hahaha.
Casais que durariam para sempre e nos surpreenderam com a separação como Angelina e Brad Pitt, Fátima Bernardes e William Bonner, Amber Heard e Johnny Depp. Também vimos muitas famosas com looks para lá de charmosos e outros bem esquisitos, né? E teve muito barraco e memes pra gente não parar de rir Kim expondo os fatos de Taylor, Ryan Lotche pagando micão nas Olimpíadas e Zezé di Camargo x Família Camargo. Além de muita cultura no mundo da música, cinema e das séries como a estreia de Stranger Things e o especial de Gilmore Girls.

2016 foi intenso em todos os sentidos, né? Gostei de basicamente todas as tendências clássicas, os hits de beleza e maquiagem. E relação a separação a que mais me chocou foi a da Fátima e Bonner. Como boa apreciadora de memes acompanhei todos hahaha. Conheci muitos artistas novos e ouvi o tão aguardado álbum da Rihanna, vi mais filmes do que séries novas, vocês puderam perceber pelas dicas de sexta 😛 .
E pra vocês, o que 2016 marcou? Qual tendência você não quer ver mais?


14 COMENTÁRIOS
Monise
10 anos atrásOi Wanessa, amei a retrospectiva.
Amei os cortes de cabelo, mas ainda não tenho coragem de deixar curtinho assim.
Já quanto as tendências eu amei mto todas que vc separou.
Beijinhos, desejo a você um feliz ano novo!
Blog Entre Garotas
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORQue bom que curtiu lindona!
Muito obrigada!
Feliz ano novo 🙂
bjoka
Adriel Christian
10 anos atrásoi, oi.
menina, que retrospectiva mais completa. <3 sem dúvida alguma, 2016 foi um ano que surpreendeu a todos, seja com as tretas que surgiram ou as modas lançadas. toda hora surgia um fato diferente. às vezes pensei que havia se passado vários anos, mas estávamos presos a 2016, pq, sinceramente, o tempo não passava. finalmente esse ciclo tá se fechando.
sobre separações, fiquei chocado com o fim de William Bonner e Fátima Bernardes. 🙁
bjs!
Não me venha com desculpas
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORFoi muita coisa né? Loucura total!!
Tbm achei que o tempo não passou em alguns meses hahahah
Bem chato né?
bjoka
nahsodre
10 anos atrásEu também fiquei chocaaaada com a separação da Fátima e do Bonner, amei a maioria das tendências e achei 2016 um ano cheio de baphos hahaha beijokas sis!
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORFoi bem triste né, sis?
Bota bapho nisso, hahah
bjoka
Fernanda
10 anos atrásAconteceu muita coisa nesse ano.. perdemos atores fantásticos, jogadores e cantores.
Um beijo e Feliz 2017 para você!!
http://www.purestyle.com.br
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORPerdemos mesmo, foi bem pesado né? 🙁
Muito obrigada!
bjokas e Feliz 2017
Ana
10 anos atrásNunca mais deixo de usar oleo de coco, meu cabelo saiu do lugar e já está quase no lugar que sempre quis! http://www.byanak.com.br
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHOROpa, de olho nessa dica!
Camila Sá
10 anos atrásAmeiiii a retrospectiva, Wan! Ficou ótima!
Em relação à tendências, blusas ombro a ombro, patches e flatforms me conquistaram <3
Óleo de coco tô amando muuuuito e doida pra um batom da Kylie para chamar de meu!
Stranger Things gostei muito e surtei esperando o revival de GG!
Beijoss
http://bymiih.blogspot.com.br/
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORêÊ batonzinho caro mais dos sonhos né?
Que bom que curtiu! 😀
bjoka
Patricia
10 anos atrásOlá! Adorei a retrospectiva! Amei a série Stranger Things, e apesar de ter ouvido muito, não assisti Gilmore Girls. Tenho que admitir que esses itens da moda não são muito minha cara hahaha
Beijo! http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
blogdiadebrilho
10 anos atrás AUTHORHahaha normal né?
bjoka