Pesquise aqui...
TOP
Moda

Segunda pele: Saiba como usar no seu look

Quem é fã de BBB percebeu que a Jade vem usando muito o tule em seus looks. Afinal, ele já era queridinho na moda e agora só confirma que é uma aposta perfeita para você usar também.

Até porque o tule é um tecido bem fininho e translúcido, tipo uma telinha. Ele acaba surgindo em peças para dar volume como vestidos e saias.

Mas, por outro lado, pode ser usado também como cor da pele, para dar impressão de que a roupa foi moldada especificamente para o seu corpo.

A segunda pele traz inúmeras formas de combinações. Modéstia à parte, mostramos pra você como usar no seu look de modo confortável e cheio de estilo. 

Saia de Tule

saiadetule

Por incrível que pareça a saia de tule transforma o visual deixando até mesmo mais casual chic. 

Além disso, tule é um tecido que se assemelha a uma tela e lembra bastante as saias das bailarinas e dos vestidos de noivas. 

O comprimento midi é ideal para usar com camisa branca, uma t-shirt básica ou com a sua sobreposição favorita. Para um visual mais simples, arrisque no tênis ou rasteira. Por outro lado, um visual com a pegada rocker o coturno pode ser uma boa escolha.

Vestido de Tule

vestidodetule

A segunda pele também está presente nos looks poderosos e cheio de personalidade, como o vestido de tule.

Para isso, basta só manter a sua criatividade e se jogar nas combinações, como a transparência que deixa a produção sensual na medida certa. A depender do evento, é possível combinar o vestido casual de tule com qualquer calçado. 

Outra forma de usar o tule é em vestidos de festa, seja em casamentos, aniversários e formaturas. A versão bordada, por outro lado, deixa a produção incrível sem muito esforço. 

Blusa de Tule

blusadetule

A blusa de tule nos traz um leque de possibilidades na hora de montar um look. 

Com sobreposições a segunda pele por si só já chama atenção, mas abusar da criatividade eleva a produção e deixa ainda mais fashionista.

A segunda pele também está presente em looks mais coloridos no verão, por exemplo. Pode ser usado com tops, biquíni e sutiãs de renda por baixo. 

Onde Comprar: Dafiti, C&A, YouCom e Renner

E você aprova o tule ou foge dele?

Dia de Brilho

«

»

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.