Semana que começou com feriado teve bons resultados, aproveitei pra descansar a mente e ver alguns filmes que estavam pendentes na minha lista e entre eles foi Man Up. O filme não tem tradução para o português, mas segue clichê como a maioria das histórias dos filmes categorizados em comédia romântica bobo e com final feliz. É um bom filme pra você ver em um dia sem compromisso com nada! 😉

Man Up Movie

O filme conta a história de Nancy (Lake Bell) ela tem 34 anos e leva uma vida fracassada no amor. Mas, tudo muda quando ela viaja de trem a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, Nancy conhece uma garota que carrega um livro “Six Billion People and You” e ela diz para ela ler acontece que Nancy é irônica e não da bola para o papo dela e depois pega no sono. De repente, ela acorda assustada e vê o livro da garota na sua mesa e sai correndo atrás para devolvê-lo, só que ela não sabia que a dona do livro tinha um encontro às cegas com Jack (Simon Pegg).

Man Up movie (1)

Nancy esbarra com Jack no saguão do trem e o encara assustada com toda situação, porém ela assume a identidade da garota que Jack esperava e vai concordando com tudo o que ele pergunta sobre ela. Sem desfazer a confusão, Nancy passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas, como nada dura para sempre Nancy encontra com um conhecido dela em um bar que está e ele a chama pelo nome Jack vê o ocorrido e agora ela precisa explicar toda bagunça que ela causou.

Confira o trailer:

Achei a comédia inteligente, com muitos diálogos entre ambos personagens a conexão entre eles é fantástica tanto nas cenas mais sérias como as mais irônicas, até faz parte pelo fato de que Nancy é britânica o humor irônico é presente em várias cenas e até com outros personagens. É um filme que lembra histórias de bons livros como Sophie Kinsella e Jane Costello que te deixam atentas do começo ao fim. Não preciso dizer que a fotografia é linda, né? Afinal, o cenário é um espetáculo a parte, vamos combinar né? Eu assisti aqui ó.

E você, já assistiu?