Bom dia, gente! Como vai a semana de vocês? A minha foi ótima, realizei um dos meus maiores sonhos, ainda estou nas nuvens! Enfim, hoje eu trouxe um filme com o Denzel Washington, um dos melhores atores do cinema, em minha opinião. Aqui em Brasília, O protetor ainda está em cartaz, então se você for daqui, corre pra assistir porque o filme é excelente!

Denzel Washington

O filme apresenta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. O personagem interpretado brilhantemente por Denzel Washington é o verdadeiro herói: politicamente correto, possui uma percepção e coragem que o faz resolver o melhor momento para uma vingança ou um ato para resolver uma situação de conflito.

A questão que fica é: ele de fato representa e tem o direito de agir da forma que age? Será que as pessoas que ele salva justifica o sangue que ele derrama? O começo começa tranquilo, mostrando ao telespectador o cotidiano de Robert, sua vida simples e então… Boom! Descobrimos um homem com habilidades incríveis de luta e observação. A impressão que dá é que ele é uma daquelas pessoas que são subestimadas e ao final causam surpresa.

oprotetor

O filme tem bastante suspense e ação. O elenco é ótimo, desde as vítimas que Robert protege, como a personagem interpretada por Chloë Grace Moretz (que por sinal impressiona bastante em seu papel de jovem prostituta), aos vilões da máfia russa. É um verdadeiro show de atuação. Não poderia ser diferente, afinal a parceria entre o diretor Antoine Fuqua e Denzel Washington já demonstrou eficiência desde o filme Dia de treinamento.

Fique com o trailer:

Vocês já assistiram o filme?

Beijos!