Pesquise aqui...
TOP
Moda

Short Godê: 10 looks estilosos para copiar agora!

Destaque nas passarelas de Alexander Wang para a coleção de verão 2020 da marca, o short godê é a peça queridinha do momento.

O short godê em especial o modelo jeans, por ter uma modelagem soltinha e confortável é perfeito para valorizar a região dos quadris, porque afina a cintura e realça as pernas.

shortgodeverao2021

Da mesma forma, a versão jeans desfiada é a que mais vem se destacando porque dá um toque fresh e despojado ao look, ou seja perfeito para usar no verão 2021!

Como usar o short godê?

Como o short godê surge em variados tecidos entre ele o jeans e o linho. Ele é tão versátil que acaba ficando incrível com peças simples e até mesmo as mais sofisticadas do seu armário.

Como por exemplo, um cropped preto com um scarpin fino. Certamente, se prefere um look mais poderoso a blusa com mangas bufantes, acessórios de correntaria e sandália de tiras é a produção certa para você.

Além disso, combine também com blusas, camisetas ou camisas. Da mesma forma, para chamar ainda mais atenção com o short godê vale usar cinto marcante ou lenço amarrado.

Short godê para festa!

Pintou rolê ou barzinho com as amigas? Use seu short godê com aquele lenço fresquinho e super colorido! Nos pés, vale um salto alto chamativo para a produção ficar incrível.

shortgodecomsalto

Bem estilosa para ir para a praia!

Vai para a praia ou clube no final de semana? Monta aquele look fresquinho com rasteira e biquíni e acima de tudo joga por cima sua sobreposição favorita, lembrando que o kimono é uma peça que não pode ser esquecida, tá?

shortgodepraia

O tye dye não pode faltar!

Se joga no tye dye se você ainda ama essa combinação de tons suaves com tons escuros. Uma sandália com acabamento diferente e mais marcante é super certeira também!

shortgodecomblusatyedye

Perna grossa também usa short godê sim!

A quem atire a primeira pedra que quem tem perna grossa não pode usar short godê. Pode sim, e ainda mais com salto e uma blusa de manga romântica!

shortgodegordinha

Bem fresquinha para o verão!

É só a temperatura subir um pouco para adicionar peças de praia no seu look, como por exemplo o body, top ou regata. Da mesma forma, adicionar um saltinho simples na produção eleva o seu look no ato!

shortgodecomrasteira

Elegância até na hora de ficar em casa!

Almoço em família no domingo? Elegância também na hora de ficar em casa é importante. Portanto, o mule é a opção mais confortável e não deixa seu visual desleixado!

shortgodecommule

Mudou a temperatura? Vá de coturno!

A mistura de uma peça clássica com o coturno pode ser certeira e super coringa quando a temperatura mudar. Até porque o coturno é infalível para garantir um efeito descolado sem esforço e transformar a short godê em um look cheio de atitude.

shortgodecomcamisa

Short godê bem básico no dia a dia!

Um dos modelos de tênis que as mulheres estão amando é o branco clássico. Além disso, é atemporal e ótimo para looks minimalistas e casuais ou até mesmo para aqueles dias em que você não quer chamar tanta atenção.

shortgodecomtenis

Arrumadinha pra sair

Já não é mais segredo que uma sandália de tiras fica incrível com qualquer look. Aliás, esse modelo de sandália é perfeito para quem procura estilo e conforto na hora de sair bem vestida!

shortgodebranco

Happy hour do trabalho!

Que tal apostar na mistura de roupas que estão super em alta, como a mangas bufantes e o short godê para o happy hour do trabalho? As peças são chics na medida certa e deixa qualquer look moderno para quem procura sair da mesmice no dia a dia.

shortgodelookfesta

E aí, você usa ou passa?

Dia de Brilho

«

»

12 COMENTÁRIOS

  • Pathy Guarnieri

    Adorei as inspirações, super usaria!

    Beijo.

    Cores do Vício

  • Pathy Guarnieri

    Amei as inspirações, super usaria!

    Beijo.
    Cores do Vício

  • Tay Ribeiro

    Que inspirações lindas. Eu estou achando esse short uma graça, mas quando fui experimentar não gostei muito em mim rs
    esse primeiro é tão fofo
    beijos

  • Natália Macedo

    ai, confesso que é um modelo que eu não usaria.. não sei se é pq as lojas aqui de BH estão vendendo uns modelos bem exagerados, sabe? que deixam um volume estranho hahaha… esses do seu post estão mais apresentáveis, mas ainda sim, é uma trend que eu vou deixar passar…

    Beijos, Nat!

    Mulher Conectada

  • Luana

    achei estiloso!
    acho que usaria, mas sem ser muito godê hahaha só levemente mais larguinho!

    xoxo
    Guria do Século Passado

  • Simone Benvindo

    Eu quero um para chamar de meu
    Charme-se

  • Andressa Monteiro

    Eu acho legal nas outras pessoas, mas em mim, acho que não cairia bem não.
    essa moda eu passo haha
    bjss http://www.andressamonteiro.com

  • Diúlia Sampaio

    Acho um charme esse tipo de short, estou atrás de um desses pra mim!

    Amei o post.

    Beijos.

    Vem ver meu post novinho?? ?

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/cinco-dic… 10

  • Luana Souza

    Pra mim é muito estranho kkk, eu passo essa tendência ):

    Mas tem muitas pessoas que ficam super estilosas e lindas usando <3

    beijos
    http://www.blogbelezamake.com

  • Jenifer

    Honestamente é uma tendência que não me atraiu! Mas o looks da postagem estão bem interessantes! Moda é se lançar mesmo!

    Beijos!
    tucacheias.com

  • James Warner

    So amazing ideas are look. I love your ideas!

  • Lyah

    Só conheci o modelo agora e mesmo assim pq comprei um em viscose. Achei muito parecido ao modelo da saia godê e fui pesquisar como usar mesmo já tendo testado vários looks. O meu ficou um pouco acima do joelho e achei ótimo pq posso usar no trabalho e estou pensando em comprar outras cores pq de fato além do conforto deu ao mais volume ao meu quadril estreito. A moda permanecendo ou não, continuarei usando pois ficou muito bom em meu corpo. Os jeans apresentados não gostei muito devido ao comprimento deles..

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.