Pesquise aqui...
TOP
Moda

Tá usando saia assimétrica!

O mundo da moda sempre faz questão de trazer novidades e uma marca que sabe muito bem fazer isso é a Zara. A marca sempre faz questão de deixar os corações fashionistas ainda mais loucos para desejarem uma peça e virar hit de estilo de qualquer mulher. Como vocês já perceberam que de uns tempos pra cá muita peças vem fazendo sucesso como a calça florida, calça com estampa étnica a sandália com tiras coloridas e dessa vez é a saia assimétrica que já faz parte de muitos looks estilosos na Europa e que logo mais vai bombar por aqui!

saiashortassimetrico2 shortsaiaassimétrico

A saia assimétrica vem com recortes geométricos sobrepostos com costura e possui assimetria irregular tornando sua aparência poligonal. Por possuir esse recorte super descolado e diferente vai bem em qualquer peça do seu guarda roupa, desde o blazer, moletom e t-shirt estampada. Para as meninas que possuem pouco quadril e bumbum esta peça é ideal, agora para quem tem mais quadril e bumbum prefira uma peça mais folgadinha e deixe sua cintura em destaque.

saiaassimetrica3

Quando vi alguns looks pela primeira vez, achei horrível. Com o tempo fui olhando as inspirações que deixei salva no meu desktop e fui gostando. Mas é uma peça que eu não usaria.

E vocês usariam ou não?

Dia de Brilho

«

»

4 COMENTÁRIOS

  • Carolina Barboza

    Oi Wan,
    As sais assimétricas cairam mesmo no gosto do povo! hehe
    Aliás, tô pra fazer um post assim… Adorei as inspirações que vc selecionou!
    Eu usaria sim 😀
    Beijo,
     Just Carol

  • Diise França

    Olha, acho super bonita!
    Estilosa e fashion.
    Amei as inspirações
    beijos

  • TOMATECOMACUCAR

    Oi Pam, aiiiiiiiiiiiiiiiiii eu gostei :), achei tão lindinha rsrsrrsrsrsrs, mas se fosse mais novinha, eu usaria com certeza 😉 beijocas

  • Priscila

    Acho bonito se usado em um look despojado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.