Pesquise aqui...
TOP
Moda

Tendências em forma de ícones

Como tornar uma peça comum em uma tendência fashion? É simples, basta dar à ela um aspecto novo, diferenciado e desejável. Quando termina uma temporada de desfiles, as marcas fazem pesquisas sobre o que será tendência para a próxima estação, daí surgem novas ideias para transformar o conhecido em algo ousado. Peças simples ficam estilosas com ícones, desenhos e referências já conhecidas, mas que ainda não tinham apelo fashion.

É o que acontece com inúmeros símbolos e ícones, que logo são usados em pingentes, estampas, formas, cores, e quando “pegam” fica difícil fugir delas, já que acabamos encontrando-as em todos os lugares. Os últimos ícones fashion que tiveram grande repercussão foram as cruzes, as caveiras, as corujas e o mustache.

cruzes

caveiras

corujas

mustache

Um look fica sempre ousado quando aplicamos algum ícone fashion, principalmente quando combina com o estilo pessoal e com peças que definam bem o gosto de quem usa. Também são peças atemporais, mesmo que não estejam no auge da moda, ainda podem ser usados livremente.

Qual desses ícones vocês gostaram mais?

Beijos!

Dia de Brilho

«

»

3 COMENTÁRIOS

  • Diise França

    Gosto muito de caveiras e corujas!
    A cruz tem me conquistado!
    Adorei o post!

  • Amanda

    Fico com as caveiras e as corujas!

  • Carolina Barboza

    Oi Nati,
    Verdade! Eu gosto muito de todos esses ícones citados… Mas ultimamente tenho usado muitas peças com estampa de cruz (ah, acessórios também!). Amo! ♥
    Beijo,
     Just Carol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.