Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Testei e Amei: BB Cream L’oreal

No início deste ano comprei o BB Cream L’oreal depois de ler várias resenhas pela blogosfera. Inclusive já mostrei o que levo na minha necessaire neste post aqui e aqui ó. E vi que eu ainda não tinha feito uma resenha completa do produto. Acabei esquecendo de fazer porque tinha outros produtos para resenhar, mas agora chegou o momento. Acredito que todo mundo já usou o BB Cream da marca e tem algo a dizer sobre ele e eu quero saber. 😀

BBcreamLoreal

Particularmente, eu gosto demais do BB Cream é leve, consegue manter a uniformidade na pele, deixa iluminada e com aspecto saudável e protege dos raios UV. Eu uso durante o dia e principalmente em dias quentes, porque a camada do produto é fina e não deixa a pele pesada, aplico com o dedo e vou espalhando no rosto até cobrir por completo.

Sinceramente odeio Base/BB Cream com aspecto pegajoso e que deixa a pele pesada demais. Um ponto negativo é que ele não esconde manchas e espinhas mais graves do rosto, eu tenho bastante cravinhos na região do nariz e queixo e é preciso cobrir com um pouco de corretivo e pó, nada que me incomode. Preço: R$27,90

Aliás, o BB Cream é perfeito para maquiagens mais naturais, basta complementar com rímel, blush e batom. Eu sempre faço isso, morro de preguiça de maquiagem elaborada demais, hahaha. Estou querendo testar um novo BB Cream, vocês recomendam algum?

E vocês, já usaram o BB Cream L’oreal?

Dia de Brilho

«

»

44 COMENTÁRIOS

  • Marina Coelho

    Amiga, confesso que para minha pele ele não é tão bom, mas sei q muitas meninas gostam 😀

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Poxa, que pena 🙁

  • kammy

    Wan
    tb já falei dele lá no blog, ele é mto perfeito pra uma make leve, pro dia dia mesmo neh….
    adorei sua resenha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, gosto muito <3
      bjokas

  • Livia

    td mundo fala bem demais desse BB, eu sou louca pra testar, mas acho essa cor mais clara meio amarelada e escura pra mim. como acho que vai me deixar meio oompa loompa ainda nao me arrisquei a comprar
    http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      É uma pena porque só tem 2 tonalidades eu não devo usar quando tomar sol hahah

  • Gianni

    Eu já tive e amei, achei que dá uma iluminada linda na pele.
    Mas é bem leve.
    Tenha uma linda terça
    Kisses

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Verdade, gosto dessa iluminada 😀
      bjokas

  • Amanda Paduan

    Wan, eu tenho esse bb cream e adorei ele também, mas a cor é muito escura pra mim 🙁 O claro deles ainda é super escuro e nossa, é uma droga, porque ele é tão bom! Sequinho, leve, tudo o que eu mais amo pro dia a dia! Acabo que uso a base da Intense da O Boticario, ela é leve igual a um BB Cream, a única coisa é que ela é um pouco mais oleosa que essa BB Cream da Loreal.
    Beijosss! http://www.amandapaduan.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Concordo, falta melhorar nas opções de tonalidades. Bom saber do BB Cream do Boticário 😉
      bjokas

  • Cristiane Andrade

    Eu tenho e amooooo. 🙂
    Beijos! <3

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      aê <3
      bjokas

  • Mariane

    Tenho e amo! É meu super queridinho! Não largo mais hahaha
    Um beijo!

    Dicas para Todas

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tbm adoro haha
      bjokas

  • Larissa Rehem

    Nunca usei esse BB Cream, mas gostei da resenha Wan!
    xD

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Depois testa 😉

  • Érika Oliveira

    Estou há um tempão querendo usar, mas ainda não comprei não. Fico cismada sempre, porque não tem como experimentar a cor. Odeio comprar e não ficar certo na minha cor de pele!
    http://www.lindaepratica.com.br/

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      É ruim isso mesmo Érika, leia várias resenhas e procure alguém com a mesma tonalidade da sua pele e testa antes de comprar!

  • kammy

    Wan, pro fundo amarelo poe esse código

    "<b style="background-color: yellow;">ALGUMA COISA"

    bjo bjo

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Obrigadão <333333
      bjokas

  • Patty

    Legal sua resenha, estou curiosa para testar um BB cream, mas sou alérgica a muitos hidratantes e fico com receio de usar e ficar com o rosto mais vermelho ainda! Rs.

    Blog Patty.net.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sério, Patty? Q chato isso 🙁

      • Patty

        Pois é, tenho muita alergia, e fiquei com medo do BB cream piorar, é muito chato porque qualquer coisa que passo no rosto pode dar alergia, até maquiagem.

        • blogdiadebrilho
          AUTHOR

          Tem que tomar cuidado mesmo Patty 🙁 horrível ficar com a pele manchada ou qualquer coisa do tipo..

  • Adriel Christian

    Oiiii! Que saudade daqui… <3

    Eu quase não uso nada na pele, no máximo um bloqueador solar porque o calor daqui é infernal. Lembro de um vez ter ~tentado~ maquiar um amigo e ter usado esse mesmo produto. Meu migs é maquiador/cabeleireiro, logo, acho que ele usa os melhores produtos e esse deve ser um deles.

    Bjs!

    P.s.: seria legal um post com algumas dicas pra quem não sabe nadica de nada sobre maquiagem. 😉 #ficaadica

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Aê finalmente vc por aqui <3
      Mas ainda bem que vc usa um protetor solar já é ótimo!
      Vou pesquisar algo e faço um post assim q tiver boas dicas 😉
      obrigada pela sugestão! :*

  • Diise

    Adoro esse produto!
    Para mim é o melhor para o dia a dia *-*
    Beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, fica ótimo!
      bjokas

  • nahsodre

    Já tentei usar mas não deu certo Wan =/ minha pele é extremamente oleosa, fui experimentar de curiosidade esse e alguns outros BB Cream, resultado: ficaram todos pra minha mãe, porque nenhum deu certo kkkk Beijokas!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sério, Nah? Q pena 🙁
      Sorte que sua mãe tá usando!
      bjokas

  • Fê Raposa

    Esse bb cream é muito bom, teve uma época que usava todos os dias, agora só uso pra sair, pois acho ele muito carregado para usar no dia a dia 🙂
    http://www.raposalaranja.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ele é ótimo mesmo 😀

  • amandahillerman

    Nunca usei esse da Loreal… Eu uso o CC Cream da Boticário e gosto bastante, o da QDB também é muito bom!
    Beijos!!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Tô louca pelo da QDB, Amanda! Ótimo vc ter falado 😉
      faz resenha no blog aí dps!
      bjokas

  • brunamels

    E a pele fica matte? Ou ele fica meio oleoso?
    O da Maybelline me deixa terrível 🙁 Toda oleosa e cheia de espinhas no dia seguinte…
    http://www.brunamels.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Fica sequinha Bruna o aspecto é bem natural mesmo. Não deixa a pele pesada e a pele absorve rápido, pelo menos pra mim fica assim.
      PS: Ainda bem que vc deixou o endereço do seu blog, não tinha encontrado aqui 😀

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Sim, tbm gosto 😀
    Passo com pincel quando não tô com pressa hahah
    bjokas

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    demais né?
    bjokas

  • blogsonhosdeverao

    Já usei e gosto muito!!
    beijinhos, Rê http://blogsonhosdeverao.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      aê 😀
      bjokas

  • Tati Gallo

    Waaan, depois me conta uma coisa… quando vc tira foto, ele reflete branco? Tenho um de outra marca que faz isso e odeeeiooo… parece que passei pó de arroz! Usei uma vez pra nunca mais!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      não reflete Tati, fica normal. 🙂

  • Juliana Dias

    Eu tenho e uso todos os dias!! Não troco por nada, é muito bom!!
    Bjinhos, Ju http://www.blitzdamoda.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Concordo 🙂
      bjokas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.