Pesquise aqui...
TOP
Beleza

Testei e Amei: Vichy Idealia Dayproof

Depois que a gente cuida da pele e vê os resultados aparecerem, cada vez mais buscamos produtos eficientes pra deixar a pele saudável e bonita. Hoje em dia, a rotina de manter a pele limpa e hidratada faz parte do meu dia a dia e sempre que posso fico de olho nas novidades de beleza pra testar e ver se funciona na pele. Recebi no ano passado o Vichy Idealia Dayproof da Kutiz e acabou que o produto virou meu queridinho e eu conto o motivo. 🙂

Vichyidealiadayproof

Pra quem não conhece o Vichy Idealia Dayproof é um gel creme refrescante que combate sinais da idade e agressões externas que afetam a qualidade da pele diariamente. Além disso, ele diminui rugas e linhas finas, deixando a pele mais jovem e luminosa, proporcionando um controle duradouro do brilho.

Em sua composição contêm Kombucha ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento da pele, Óleo de Damasco rico em vitamina A e E que atua protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo efeito umectante, Água Termal Vichy que confere propriedades suavizantes e fortificantes.

Percebi o resultado dentro de alguns dias, realmente o produto cumpre tudo o que ele diz. Senti minha pele com um aspecto saudável, jovial e clara. A textura é levinha (não oleosa e não pegajosa) e espalha facilmente na pele e o cheiro é suave lembra outros produtos da Vichy, sua fórmula é livre de parabenos. A sensação que ele dá na pele é bem parecida quando lavamos o rosto e passamos um hidratante potente ao longo do dia, deixa hidratada por 24 horas!

Vichyidealiadayproof

Ele é indicado para todos os tipos de pele que foram expostas as agressões externas como alimentação irregular, radiação UV, estresse e poluição, todos eles acabam favorecendo o aparecimento de sinais do envelhecimento. No site da Kutiz é possível encontrar por R$149,90.

Já usaram? Recomenda algum outro hidratante em gel?

Dia de Brilho

«

»

30 COMENTÁRIOS

  • Luana Souza

    Parece ser muito bom, louca pra testar <3 beijos

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      é sim 😀
      bjoka

  • Fernanda

    Bom dia,

    Se tratando de Vichy pode-se dizer que já é ótimo.
    Gosto muito dos produtos da Vichy e esse não conhecia o produto.. mas, já gostei da resenha.

    Um beijo,
    http://www.purestyle.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Boa tarde!

      Lançou tem pouco tempo 🙂 mais não deixa de testar!
      bjoka

  • Lívia Madeira

    eu que tenho a pele mais oleosa estou sempre querendo cremes mais leves assim, e eu adoro a Vichy, mt bacana essa indicação!
    http://www.tofucolorido.com.br http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Que bom que curtiu 🙂

  • Carolina R

    Pensa em uma pessoa q ama dermocosméticos?? Adorei esse.
    bjs

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Toca aqui, pq somos o/
      bjoka

  • mary micucci

    Adoro os produtos da Vichy! Uma das melhores marcas de dermocosméticos.
    bjs http://marymicucci.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Sim, tbm amo ♥
      bjoka

  • Julie Chagas

    Só pela embalagem fofinha eu compraria kkkk

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Quem nunca, se rende por embalagens fofas? Eu sempre hahah

  • Thayse

    Que amorzinho! Eu amei essa embalagem. Eu adoro os produtos da marca, fiquei curiosa pra testar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Ele é muuuito bom 😀
      bjoka

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Tá certa! Faço isso também hahaha
    Esse é ótimo.

  • vieiramaay

    Eu amo Vichy, única coisa que me faz não usar é o valor haha Bjs
    http://www.mayaravieira.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      É complicado mesmo né?
      bjoka

  • Diise

    Achei o produto incrível!
    Fiquei com vontade de testar!
    O preço é salgado, mas já aprendi que produto de pele bom é investimento.
    Beijos
    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Exatamente Dii!
      Que que vc voltou ♥
      bjoka

  • Jeans Rasgado

    Uso um gel de limpeza facial da Vichy, também só tenho elogios a ele. A marca tem ótimos produtos.

    rasgadojeans.blogspot.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Concordo 😉

  • Adriana Leandro

    Uma ótima dica. Preciso experimentar também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Por favor 🙂
      bjoka

  • BlahOestraich

    Nunca usei esse creme, mas parece incrível!
    Fiquei super empolgada para testar, pena que é salgadinho o valor ( se não fosse, já ia procurar para comprar kkk)

    Beijinhos, boa semana! http://www.blahoestraich.com.br

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      É carinho, mas vale muuuito a pena!
      bjoka e obrigada 😉

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Fofa né? <3

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Usa mesmo 😀

  • blogdiadebrilho
    AUTHOR

    Compra pra usar 😀
    bjoka

  • Larissa Rehem

    Nunca usei hidratante com textura gel creme, mas pela sua resenha esse produto é muito bom!
    Gostei da dica ")

    Beijos mil!

    • blogdiadebrilho
      AUTHOR

      Que bom Lila, depois testa 😉
      bjoka

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.