Faz tempo que eu queria testar mais produtos da Lola Cosmetics e encontrei o Shampoo Reconstrutor Argan Oil com um preço bom e comprei.

Em primeiro lugar, a embalagem foi um dos pontos que avaliei na hora da compra. Mas, por outro lado, sua composição também me atraiu bastante, já que são os benefícios que eu buscava para o meu cabelo. 

Atualmente se encontra com mechas e de 15 em 15 dias eu preciso de produtos eficazes para garantir a reconstrução dos fios. 

shampooreconstrutor

O que o Shampoo Reconstrutor Argan Oil promete?

Ele repara os danos, repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas das cutículas enquanto hidrata e protege os cabelos. É indicado para cabelos quimicamente tratados. 

Além disso, é um shampoo com óleo de Argan e Pracaxi para dar início ao processo de reconstrução dos fios. 

Sua linha é composta também por máscara de reconstrução, condicionador e óleo de Argan Pracaxi para as pontas. 

shampooarganoil

Cheiro e textura

O shampoo tem uma cor perolada, textura pastosa  e um cheiro muito bom. 

Acima de tudo, faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo sem ressecar os fios.

shampooreconstrutorlolacosmetics

O que eu achei

Assim que comprei cometi um erro grave de aplicar muito shampoo no cabelo, e o resultado foi o que eu não esperava. Fios bem ressecados e difíceis de desembaraçar, por conta do exagero. 

No entanto, com alguns dias em teste resolvi diminuir a quantidade de aplicação do shampoo reconstrutor e finalmente deu certo. Ou seja, eu tinha errado na quantidade e por isso estava ressecando o cabelo. 

Após essas mudanças, notei meu cabelo mais limpo, macio e com brilho.

Mas, por outro lado, não notei tanta diferença em relação à redução do frizz. No entanto, a fragrância é forte e pode incomodar, não é o meu caso porque eu gostei. 

Comprei na Amazon e paguei R$20.

Você já usou esse Shampoo ou algum outro produto da Lola Cosmetics?