Na minha última visita há uma farmácia, passei um bom tempo de olhos nos produtos de beleza, maquiagem e no de cabelos.

No entanto, estava em busca de produtos de nutrição e encontrei o Shampoo e Condicionador Ox Nutrição Intensa da marca Ox Cosméticos.

oxcosmeticos

Como meu cabelo é?

Como meu cabelo vive de secador e babyliss, além do suor da academia o meu cuidado é redobrado, faço hidratação e nutrição em casa toda semana.

Além disso, a linha Nutrição Intensa é perfeita para cabelos ressecados e com frizz, sua formulação possui óleos de cálamo, mirra e oliva, que nutre os fios, e dá brilho e movimento por mais tempo.

O mais importante é que a linha é sem sal e ph baixo, silicones pesados e óleos minerais.

shampoooxcosmeticos

Como lavei?

Por outro lado, acabo aplicando o shampoo no cabelo (duas vezes). O Shampoo tem uma textura leve, ao aplicar no couro cabeludo consegui espalhar facilmente por toda cabeça, formando uma leve espuma.

Enquanto isso, enxaguei normalmente e não tive problema com fios embaraçados. Meu cabelo ficou limpo e leve!

Depois disso, apliquei o condicionador a textura é suave, nutre os fios  como qualquer outro condicionador simples, fácil de retirar dos fios. A fragrância da linha possui um cheiro agradável, não é doce e muito menos enjoativa.

condicionadoroxcosmeticos

Resultado final…

O Shampoo e Condicionador Ox Nutrição Intensa funcionou muito bem no meu cabelo, garantiu brilho, maciez, sem frizz e muito movimento nos fios.

Além disso, esta linha possui também: Máscara de tratamento, creme para pentear e ampola estes eu não encontrei para comprar.

A Ox Cosméticos, tem linhas para outros tipos de cabelo: cachos controlados, liso duradouro, reconstrução profunda, hidratação prolongada, cor protegida, reparação completa entre outros.

Particularmente, gosto de produtos em bisnaga, são úteis, ocupam pouco espaço e são ótimos para levar em viagens.

Comprei o Shampoo e Condicionador na Farmácia Drogasil e paguei (R$14,90 cada). É possível encontrar em farmácias e lojas americanas.

Já usaram? Usam alguma linha de nutrição para os cabelos?