Eu quero ter cabelo rapunzel e você? Fazia anos que eu não deixava meu cabelo crescer, tive problemas com descamação, queda capilar, caspa e isso não ajudava a crescer os fios como deveria, depois de manter o cabelo curtinho por 2 anos enjoei e resolvi deixá-lo crescer novamente, usando produtos baratinhos e eficientes para potencializar o crescimento do meu cabelo. 🙂

inoarbombarcoconut

O segredo para o cabelo crescer saudável e bonito é você manter uma alimentação correta, ter um sono regular, beber bastante água, usar os produtos adequados para o seu tipo de cabelo, lavá-los adequadamente e ter paciência, afinal não cresce de um dia para o outro. Desde que eu comecei deixar o cabelo crescer, resolvi investir em produtos que auxiliam no crescimento e com uma passadinha rápida na farmácia encontrei a Máscara de Tratamento Bombar Coconut Inoar Crescimento.

 

bombarcoconut

Nunca tinha testado nada da Inoar, mas o cheiro e as informações da embalagem me atraiu e eu comprei. Em sua fórmula contém Biotina conhecida como a vitamina da beleza e Óleo de Coco um hidratante poderoso que age na parte interna dos fios. É indicada para usar regularmente e funciona para todos os tipos de cabelo. Outro ponto positivo é que é liberado para técnica Low Poo (método de lavagem capilar que propõe cuidar dos cabelos da forma mais natural possível, sem agressões químicas), a linha possui o selo PETA (Cruelty Free and Vegan).

mascaradecrescimentocapilar

Eu lavo meu cabelo com shampoo, e em seguida aplico a máscara. Sua textura é pastosa e espalha facilmente no cabelo e é de fácil enxágue. Sinto meu cabelo hidratado, macio e com movimento, após o uso. O cheiro é forte de Óleo de Coco e permanece no cabelo, não me incomoda porque eu gosto bastante. Estou usando a máscara desde Agosto deste ano e notei que o cabelo ganhou 4 dedos (dá uma olhada).

Curti bastante o resultado, e fiquei interessada em usar a linha completa Bombar Coconut. Assim como outros produtos da Inoar! Comprei esta maravilha na Drogasil e paguei R$13,90. 😀

E você, já usou algum produto para crescer o cabelo?