Olha quem está de volta! Isso mesmo o xadrez, tudo bem que amamos usar xadrez mesmo não nos importando com a data (festa junina, tá aí) mais quem liga? A peça mais querida da estação fria volta com tudo e renova as ideias para o nosso look. Dá pra compor com short, vestido, calça, saia e para diversas ocasiões. O segredo é: equilíbrio entre a estampa de xadrez escolhida e as outras peças do look.

No trabalho

A ideia aqui é basicamente investir com tons mais suaves, assim o look ganha personalidade. Você pode também apostar com outras estampas que você gosta como onça, zebra, cobra, flora, opte por apenas uma estampa para não carregar na produção. Blazer é outra peça ótima pra você apostar com o xadrez, caso não queira deixar a peça sendo o destaque do look inteiro. Agora se a estampa do xadrez for vibrante, escolha peças de tons neutros ou semelhante ao da sua peça xadrez.

xadreztrabalho2 xadreztrabalho

No dia a dia

Xadrez é confortável e quando usamos a peça mais larguinha, fica ainda melhor, podemos colocar com legging, jeans ou a camisa jogada por cima de uma t-shirt podrinha. Outra ideia bacana e bem usada por muitas pessoas vem sendo a camisa xadrez amarrada na cintura, já falamos aqui no blog. O xadrez têm composto muitos looks de festivais de música, por ser descolado e estiloso. O xadrez com estampa vermelha vem bombando ultimamente, mais você pode usar em outras tonalidades também P&B, azul ou verde.

xadrezdia2 xadrezdia

Tô começando a mudar minha ideia e apostar na camisa amarrada na cintura. Continuo amando a camisa xadrez no look e vocês, qual peça mais gostam de usar com xadrez? Saia, calça, camisa…