É com muito orgulho, dedicação e felicidade que hoje comemoramos 6 anos de existência e 1.615 posts publicados, muita coisa né? O tempo passou e aquele hobby que eu disse lá no comecinho se tornou meu trabalho, que tem muita coisa envolvida, pessoas que ajudam a deixar o blog online, ativo, interessante, os parceiros e claro vocês: leitoras que são amigas virtuais praticamente.

DDB

São vocês que dão vida ao Dia de Brilho. Seu interesse, curiosidade, pageview e simplesmente a pura troca de informações. Eu gosto demais de compartilhar tudo de mais legal e novo com vocês e agradeço todo dia por ter cada vez mais e mais gente acompanhando, muito obrigada !

Para celebrar a data separei os links mais acessados, vem espiar!

1) Guia do Babyliss – Qual Comprar?: Contei como funciona o Babyliss e suas polegadas e pra qual fica melhor seu cabelo. Um guia prático pra quem tá atrás de um pra fazer cachos e não encontra.

2) 24 looks para usar na Faculdade!: Recebia vários e-mails de como se vestir para ir na faculdade, fiz este post e pronto! Choveu de acessos e continua até hoje. Simples e direto, mostrei algumas inspirações que você pode criar e que vai bem até para o trabalho.

3) 6 apps de fotografia para o seu celular!: O Instagram estava bombando e os aplicativos para efeitos e montagens, estava em alta. Aproveitei pra selecionar os melhores pra galera baixar e se divertir.

4) Resenha: Triluma e Produtos Vichy: Na época em que escrevi o post, estava com problemas sérios de acne. Fiz resenha dos produtos que usei e como melhoraram minha pele.

5) O que usar na colação de grau?: Escrevi o post na época em que formei em Publicidade e Propaganda me ajudou e ajuda muitas meninas que vivem com dúvidas básicas de como se vestir.

6) Que penteado usar em colação de grau?: Este post foi em partes e explique passo a passo sobre penteados, maquiagem e looks. Mostrei os penteados que você pode apostar na hora da sua formatura.

Espero que tenham gostado deste momento nostalgia!

Agora me conta qual é o seu post inesquecível daqui ou sua categoria favorita? Vou amar saber! 😉