A estampa de onça tá de volta, clássica e versátil ela é a estampa animal queridinha de muita gente. Além disso, ela faz com que a gente saia da zona de conforto e aposte em maneiras diferentes de se vestir no dia a dia, e até mesmo atualizando nosso guarda-roupa transformando com mais ousadia e elegância.

De fato a estampa de onça não aparece somente em looks, ela ganhou espaço em sapatos, acessórios e bolsa. A estampa ganha sua versão em tons neutros e mais vibrante em peças básicas como camisa, croppeds, calça, saia, shortinho e vestido. Além disso, a estampa combina bastante com cores vibrantes, como o pink, vermelho, verde e azul. Para você não fazer feio neste inverno, escolhemos 16 looks para você atualizar seu guarda-roupa.

estampadeonca2019

Se você não consegue arriscar com peças de roupas no seu look. A estampa de onça pode aparecer no cinto, na clutch, no scarpin, sandália ou a botinha. Os tons sóbrios como o preto e branco, são ótimos para garantir o seu look do dia, happy hour ou confraternização do seu trabalho.

Para quem deseja usar a estampa de onça pela primeira vez, invista nas malhas confortáveis para o dia a dia, como materiais nobres como cetim, sedas, tecidos de alfaiataria ou até mesmo sarjas e brins são grandes escolhas para atualizar o print clássico no seu guarda roupa.

A estampa de onça aparece aonde no seu look? Roupa, sapato ou acessórios?