Pesquise aqui...
TOP
Diversos

3 anos de Dia de Brilho

O texto hoje é curtinho e especial :). Porque será afinal? Porque hoje o blog completa 3 anos de existência aeee todas já querem o pedaço de bolo e sorteio, na verdade o aniversário do blog é amanhã dia 25/05, mais acabei adiantando o parabéns pelo fato que não posto no sábado (blogueira descansa também minha gente!). Nunca imaginei que levaria mais de 2 anos com o blog e agora se completa mais um ano de vida é simplesmente maravilhoso. Minha história com blogs começou em 2009 aonde eu postava crônicas e textinhos sobre as coisas que observava na rua. Daí em 2010 surgiu a ideia de falar assuntos que envolvesse o universo feminino.

O blog me ajuda em todos os sentidos, desde o círculo de amizades, leitura, escrita, descobrir assuntos e novidades sobre o mundo e a história da moda e conhecer marcas. Eu gostaria muito de organizar um sorteio aqui no blog pra vocês. Mas a blogueira que vos escreve não comprou os presentinhos 🙁.  Ando estudando pra concurso e acabou que não deu tempo de comprar, mas assim que der publico pra vocês o sorteio e aviso todo mundo.

large (5)

Esse bolinho super saudável aí em cima (tá liberado sair da dieta hoje gente, uhulll hehehe) é um agradecimento simbólico para todo mundo que acompanha e que de uma forma ou outra colaborou no blog, respondendo minhas entrevistas de Intercâmbio, me auxiliando nos posts de maquiagem, resenhas e noivas, dando sugestões e pitacos sobre erros e posts, comentando no blog ou na Fan Page e agradeço também as leitoras silenciosas que visitam o blog e não comentam, haha. Muito obrigada mesmo gente, sem vocês, o blog não existiria!

E que venham mais 3 anos ♥

 

Dia de Brilho

«

»

8 COMENTÁRIOS

  • Paula Freitas

    Parabéns, Wan! O blog só fica melhor a cada dia e sabemos que isso demanda muita dedicação. Que sejam os primeiros 3 anos de muitos. Bjos :*

  • Gabriela Izar

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! Que venha mais 3, 6, 9!
    Bejo

  • Jaqueline Duarte

    Parabéns…te desejo muitas postagens de sucesso e fama internacional, por que competência e taleto você já tem de sobra.!!! Que venha mais!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  • ray

    Parabéns linda!
    É ótimo vê o progresso do blog, né?

    Está rolando sorteio em parceria com a Oasap lá no blog. Vem conferir.
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html
    Beijos

  • Diise França

    Wan,
    Parabéns! O blog é ótimo, vc merece cada curtida, comentário e visita!
    Que venham muitos anos ainda!
    Bjo

  • Bau de Tendência

    Wan, arrasou… parabéns pelo blog eu já conheço um tempo .. um beijão e muito sucesso sempre ..

  • Pauline

    Parabéééns! E que venham muito mais que três anos 😀

    Beijos

  • Carolina Barboza

    Oi Wan,
    Não acredito que eu perdi essa daaata 🙁
    Ahh poxa, parabéns pelo blog (atrasadinha). Que você tenha muito ânimo e tempo para ficar na blogsfera por muito mais tempo! hehe ADORO aqui ♥
    Beijo,
     Just Carol

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.