Pesquise aqui...
TOP
Moda

4 tendências que você não pode deixar de usar no outono/inverno 2019!

Estações frias pedem produções estilosas e confortáveis. Sobreposições, tons escuros e terrosos, estampas invernais vira tudo praticidade no inverno e podem ser usadas em outras épocas também. Agora fica bem mais fácil de criar looks e produções bem variadas no seu dia a dia com estas 4 tendências que você não pode deixar de usar no Outono/Inverno 2019!

4tendenciasquevocenaopodedeixardeusar

Estampa militar, animal print, tons terrosos como o terracota e o mostarda ganham destaque nesta temporada e prometem trazer mais jovialidade e ousadia até mesmo nos looks tradicionais do seu guarda-roupa. Se você tem medo de arriscar nestas peças, saiba que elas podem revolucionar e trazer uma maneira diferente na hora de se vestir, vem comigo que eu te mostro!

Animal Print: Looks com estampa de onça, tigre e cobra estão em alta. As peças que ganharam destaque nesta temporada foi o clássico short jeans, jaqueta estruturadas, vestido envelope com manga sino, calças jogging, saias transpassadas, bolsas e calçados. Para quem nunca arriscou nesta estampa, vale começar por algum sapato de sua preferência ou acessório.

animalprint

 

Tons Terrosos: Se tem tendência mais cara do inverno que esta, eu desconheço! Além de charmosa, garante looks para lá de lindos. Isto porque os tons em cáqui, caramelo, terracota e marrons. Tricô, blazer estruturados, calça pantalona e a pantacourt, saia lápis são algumas peças que valem o investimento.

tonsterrosos

Verde Militar: A estampa camuflada ressurgi mais uma vez em camisas de alfaiataria, calças, jaquetas com recortes e bordados diferentes. O verde-oliva é uma tonalidade que sempre volta nesta época, você pode apostar a estampa com blazer de alfaiataria, vestidos soltinhos e cores neutras.

verdemilitar

Mostarda: Há quem diga que não gosta de amarelo, mas veja bem o mostarda é incrível. Combina com cores quentes e frias, dá luz ao seu tom de pele e de quebra você traz uma novo estilo para você mesma. Vestido rodado, croppeds, saias, peças em alfaiataria, tecidos leves e em linho são peças fortes para usar e se apaixonar por este tom!

mostarda

 

E aí, qual cor ou estampa faz seu estilo?

Dia de Brilho

«

»

13 COMENTÁRIOS

  • Simone Benvindo

    Gosto de todas, são tendências lindas e que prometem ficar por um bom tempo. Amei
    Charme-se

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      espero que durem mesmo ;D
      bjs

  • blogkailagarcia

    Tô apaixonada e não é pouco por essas tendências, quero usar tudo, rs. Adorei o post e as dicas!
    https://www.kailagarcia.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      duas <3

  • Luana Souza

    Tons terrosos e mostarda eu gosto <3 acho bonito!!
    beijos http://www.blogbelezamake.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      acho lindo tbm!
      bjs

  • Thami

    Acho lindão esse amarelo mostarda e to feliz que tá em tendência, porque fica mais fácil de achar peças nessa cor, haha!
    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      sou louca nele tbm
      bjs

  • Wanessa de Oliveira
    AUTHOR

    lindas demais né?
    bjs

  • Camila Goulart

    Já fico ansiosa pra ver quais serão as roupas mais queridas da estação haha, adoro ver posts que tratam desse assunto, sobre as estampas e cores: eu já imaginava que animal print ia voltar com tudo, só vejo isso nas lojas, sério haha, o verde militar sempre reaparece no inverno e principalmente em casacos! Já o mostarda é novidade e eu gostei!

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      Sim, tá em todas vitrines né? Tô amando tbm.

  • Pathy Guarnieri

    Dessas tendências, só animal print que não sou muito chegada. xD Agora o resto, adoooro! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      hahahah, sei como é tem gente que não gosta mesmo!
      bjs

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.