Você lembram da marca Skala? Eu cresci ouvindo e usando produtos da marca porque eram baratinhos!

Lembro que ele era cheiroso mais acima de tudo não tinha potencial de hidratação duradoura. Anos se passaram e a Skala acabou se revolucionando.

skalaexperttbabosa

Trouxe pra casa!

Depois de ler várias postagens pelo Instagram, destas contas em que as meninas querem madeixas no estilo rapunzel, acabei me rendendo e comprando a Creme de Tratamento 2 em 1 Babosa.

Portanto, nas postagens, as meninas relatam que usam produtos baratinhos, eficientes e que auxiliam no crescimento, brilho, maciez, diminui a queda.

cremedetratamento2em1 skalababosavegano

O que vem na composição?

Primeiro de tudo, a linha Babosa Skala Expert possui Shampoo, Condicionador e Creme de Tratamento.

Finalmente, usei o Creme de Tratamento 2 em 1 Babosa. Em sua composição leva vitaminas, minerais e aminoácidos, trata profundamente os fios, manteiga de karité que ajuda a manter os fios saudáveis e D-Panthenol que dá força e hidratação.

skalavegana

Além disso, a linha é vegana, não testada em animais e é liberada para as técnicas No/Low Poo (exceto Shampoo).

Outro ponto positivo é que ela se enquadra na etapa de hidratação, por isso se estiver precisando de um creme de tratamento ele vai funcionar. Ideal para cabelos cacheados!

cremedetratamento2em1hidronutritivo

O que eu achei?

O Creme de Tratamento 2 em 1 Babosa é pastoso, apesar de não ser tão consistente consequentemente consegue hidratar os fios, o cheiro é levinho de aloe vera.

Meu cabelo ficou macio, brilhoso e com o frizz controlado. Como é 2 em 1, ele serve como creme hidratante e para pentear, no dia em que uso acabo deixando o meu creme de pentear de lado.

Quero testar outras linhas da Skala, fazia tempo que não encontrava um produto baratinho e eficaz para o meu cabelo. Comprei em um atacadão aqui em Brasília e paguei R$5,80.

E você, já usou algum produto da Skala? Qual produto baratinho você recomenda?