Pesquise aqui...
TOP
Diversos

5 dicas para aproveitar bem o feriado de Carnaval!

Carnaval tá chegando, tem a turma do bloquinho de rua ?? e a turma do bloquinho do Netflix ?? (ou seja, ficar em casa hahaha). Tem quem ame e quem curte aproveitar o feriado de Carnaval para descansar, ler um bom livro, cozinhar uma receita nova, costurar, assistir filmes e séries ou aprender algo novo. Independente de como você vai passar o Carnaval eu separei 5 dicas para você aproveitar bem o feriado.

1. Comida de Verdade a gente aprende com Look do Fogão.

Depois que eu conheci o perfil no Instagram da Simone, meu gosto pela cozinha melhorou bastante. Isto porque, ela ensina de uma maneira simples receitas descomplicadas do nosso dia a dia. Usar temperos diferentes, dar mais vida para aquele prato que gostamos de comer. No Instagram @LookdoFogao ela posta pratos e refeições deliciosas do seu dia a dia, e no story tem passo a passo de alguma receitinha.

2. Empreender é um exercício diário, vamos estudar?

Crescer neste meio com tantas influentes digitais é preciso paciência, dedicação e estudo. Outro perfil que eu recomendo é @Garotasempreendedorasbr no Instagram. O perfil é recheado com dicas diárias sobre nicho, engajamento, como manter seu público fiel ao conteúdo que faz, audiência, produtividade entre outros assuntos que predominam no meio do empreendedorismo.

3. Um dia de Spa

Quer oportunidade melhor do que essa para cuidar da pele, corpo e do cabelo? Nada melhor que fazer um spa em casa com direito à hidratação, esfoliação, massagem, máscara no rosto. Neste post, indiquei 12 opções de máscaras faciais para testar e para quem quer cuidar dos cabelos e unhas, vale acompanhar no Instagram @Rapunzelsimsenhor com muita dica boa para você fazer com produtos baratinhos que já tem em casa!

4. Assistir todos os filmes indicados ao Oscar 2019

Tarefa obrigatória, brincadeira hahaha, mas o Carnaval é um ótimo momento para atualizar os filmes que foram indicados ao Oscar 2019. E claro, fazer maratona das suas séries favoritas (Indico: Dynasty, lembra bastante Gossip Girl). Na categoria Filmes e Séries no menu ali em cima, tem muitas dicas para você ligar no seu Netflix, tá?

5. Livros Online para download

Foi-se o tempo em que eu lia livros e riscava todos, abandonei por conta de alergia e hoje em dia eu leio livros pelo computador ou celular. Faço o download gratuito no site Lelivros e consigo ler na íntegra. O site é dividido por categorias aventura, poesia, policial, romance entre muitas outras.  Neste ano, li Textos Cruéis Demais para Serem Lidos Rapidamente, poesia romântica e O Poder do Tempo Livre que é uma leitura maravilhosa para quem deseja empreender e precisa de um impulso a mais para continuar. 😉

Curtiram? Alguma dica para aproveitar o feriado?

Bom Carnaval! ????

Dia de Brilho

«

»

40 COMENTÁRIOS

  • blogkailagarcia

    Uma dica melhor que a outra, rs. Quero muito terminar de ver minhas séries, descansar um pouco a cabeça e cuidar mais de mim nesse feriado!
    https://www.kailagarcia.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      que bom que gostou <3
      aproveite mesmo, bom descanso!

  • Thami

    Opa! Não conhecia esse Instagram e já vi que vai me ajudar bastante a criar gosto por cozinhar, coisa que ainda não tenho, haha! Uau, amei esse perfil Garotas Empreendedoras, todo organizadinho e com dicas ótimas, uma super motivação! Meu dia de SPA vai ser só depois do carnaval, haha! Assistir aos filmes que foram indicados ao Oscar também. Eu preciso voltar com o meu hábito de ler livros, porque antigamente eu lia muito mais livros do que hoje. Fui largando por conta da faculdade e agora to sem o hábito de ler, to tentando voltar aos poucos.
    Beijos!
    http://www.likeparadise.com.br

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      Muito bom né?
      Que bom q curtiu as dicas 😉
      bjs

  • luluonthesky

    Gostei das dicas, eu quero ver filmes.
    big beijos http://www.luluonthesky.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      ahh que bom :*

  • Louise Queiroz

    Eu não curto essa época de carnaval, e confesso que já estava achando que iria ser outro tipo de postagem hahahahah mas amei! Eu adoro fazer todos esses itens da lista nessa época! ?

    http://www.heylou.com.br

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      fiz pra quem não gosta de carnaval haha

  • Hozana

    Gostei muito das dicas! Provavelmente eu vou nas dos filmes e livros.
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      se joga :*

  • Pathy Guarnieri

    Quero passar vendo minhas séries e relaxando kkkkkkk.
    Wan, pode copiar o esponjado sim! Só que usei esmaltes com acabamento areia líquida, tá? ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      melhor coisa viu?
      bjs

  • Emerson

    Dicas maravilhosas e que serve para todos os tipos de pessoas mesmo.
    Bom feriado!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      exatamente 😀
      bjs

  • Pam

    São todas ótimas indicações.
    Eu não vou curtir carnaval então vou aproveitar pra colocar séries e filmes em dia. rs
    Adorei a dica de IG com comida.
    Beijos! http://www.pamlepletier.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      se joga total.
      bjs

  • Letícia Westin

    Que dicas otimas. Ameeeei.

    Beijinhoos. ❤️
    http://www.lewestinblog.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      que bom q curtiu
      bjs

  • Cristiana Nobrega

    Amei a ideia de cozinha, ainda não conhecia esse insta que você indicou! O meu carnaval será vendo séries, com certeza haha http://www.achatadebatom.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      sensacional né?

  • Simone Benvindo

    Eu não vou em carnaval, então amei demais as dicas. Pretendo trabalhar , fazer um spa e ver muitos filmes
    Charme-se

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      ahhh que maravilha.

  • Wanessa de Oliveira
    AUTHOR

    São dicas pra quem detesta folia heheh
    bjs

  • Iasmin

    Queria muito assistir todos filmes indicados ao Oscar, devo ter visto no máximo 2 ? Enfim, a dica do spa também é ótima!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      mentira! Já coloca aí pra assistir todos!

  • Rafaela Borges

    Se há coisa que claramente vou fazer neste carnaval é o SPA Day e ler muito!!
    Optimas dicas ~
    Beijinhos

    Rafaela Borges ❤ https://knightlaand.blogspot.com/

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      Tem coisa melhor??
      bjs

  • Cássia

    Eu aproveitem bem o final de semana, porque no feriado mesmo vou trabalhar, então sem planos para esse Carnaval!

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      ahhh que pena!

  • janainaccbraga

    Nossa estou aproveitando meu carnaval, bem assim… Mas ainda tem itens dessa lista que não tinha pensado. Ótimas idéias adorei

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      ahhh que bom que gostou <3
      bom carnaval!

  • Radi

    I love a great relaxing home spa from head to toe!
    http://www.fashionradi.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      Great 😀

  • Cristina Barbas

    Oi, Wanessa!

    Adorei as dicas! Todas muito boas!

    Abraços, Cris

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      que bom lindona 😀

  • Luana Souza

    Eu passei de preguiça e comendo muito hahah beijos http://www.blogbelezamake.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      gosto hahahah

  • saltoalto02

    Gostei muito das dicas, aproveitei o carnaval bem relex mesmo.
    Beijinhos
    http://www.byglamour.com

    • Wanessa de Oliveira
      AUTHOR

      é o melhor a fazer né? <3
      bjs

  • Wanessa de Oliveira
    AUTHOR

    ADOREI sua programação <3 aproveitou bem!
    bjs

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.