Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

5 atrações que assisti nos streamings que assino!

Essa vida de ser viciada em plataformas de streaming acaba com o bolso da gente, né? Mas, em compensação temos muitas opções de filmes, documentários, shows e séries para assistir.

Nesse mês de julho aproveitei para assinar Disney + porque estava curiosa para assistir o filme Cruella. Assisti outras produções do streaming, mas confesso que animações e a plataforma da Disney no geral não chamam a minha atenção.

Ainda gosto muito da Netflix (por mais que os valores estejam assustadores, né?) ainda assino também a Prime Vídeo que vem melhorando cada vez mais suas produções. Aproveitei que este mês teve boas novidades e vim compartilhar com vocês o que assisti.

Cruella 

(Disponível para assistir Disney +)

Cruella

Ambientado nos anos 70 em Londres, bem na época da revolução do punk rock, o filme da Disney mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). 

No entanto, a personagem mostra seu lado determinada, criativa e inteligente a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma grande musa fashion que é chique e ao mesmo tempo assustadora. 

Porém, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má e voltada para a vingança.

Figurino, trilha sonora e Emma Stone está deslumbrante. O filme me prendeu do começo ao final, aproveitando para soltar um spoiler porque até agora fico impressionada com a criatividade dela saindo do caminhão de lixo com um vestido incrível, hahaha.

Sweet Tooth

(Disponível para assistir na Netflix)

Sweettooth

Se você gosta de série que envolve fantasia, aventura e ficção científica vai gostar muito de Sweet Tooth. Não dava nada pela série, até assistir o piloto e finalizar a temporada toda em 2 dias!

A história de Sweet Tooth segue com Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso porque aconteceu uma série de mutações depois do “Grande Colapso”, quando um misterioso e mortal vírus espalhou caos pelo mundo. 

Por conta disso, surgiu uma grande pandemia e Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida. No meio do caminho ele faz novos amigos e juntos embarcam em uma aventura por um planeta misterioso e ao mesmo tempo perigoso.

Jolt: Fúria Fatal

(Disponível para assistir na Prime Video)

Joltfuriafatal

Adoro os trabalhos da Kate Beckinsale e nesse filme ela continua fazendo tudo como sempre! É um bom filme de ação que prende do início ao fim. 

Em Jolt, Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e engraçada. Devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial. 

Da mesma forma, ela é incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy confia em um homem por tempo suficiente até se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte.

Com o coração partido, ela se compromete com a missão de encontrar o verdadeiro assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime. 

Águas que Corroem 

(Disponível para assistir na Netflix)

aguasquecorroem

Já falei aqui que gosto muito de filmes de suspense, né? Vi a indicação de Águas que Corroem e fui correndo assistir. Apesar de ser bem previsível é um bom passatempo.

Uma jovem estudante universitária recebe uma ligação que acabou de ser chamada para uma entrevista e pega seu carro e segue um caminho errado durante uma trilha na mata fechada.

Dessa forma, sua vida é posta em risco quando ela se depara com dois irmãos criminosos fugindo da polícia. Os caras tentam de tudo para levar ela para sua casa, mas ela consegue fugir deles com sua perna ferida após uma luta corporal com um deles e sem celular. 

Ela passa dias na floresta, mas acaba sendo raptada por um primo deles que de alguma forma tenta ajudá-la a não ser pega novamente. Acontece que algumas mentiras aparecem ao longo da história. 

A guerra do amanhã

(Disponível para assistir na Prime Video)

aguerradoamanhã

Se você gosta de filmes de ficção científica e ação, vai gostar de assistir A guerra do amanhã. É um filme previsível também, mas poderia ter sido melhor, acho que criei tantas expectativas que acabei achando entediante o final. 

A humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família que tem muita vontade de salvar o mundo. 

E você, o que tem assistido? 

Dia de Brilho

«

»

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.