Pesquise aqui...
TOP
Filmes e Séries

5 filmes para você assistir quando não tiver nada para fazer

Julho foi um mês incrível com muitas indicações e opções de filmes para assistir. Como boa viciada em cinema, eu não perdi tempo e aproveitei para me aventurar no catálogo da HBO Max que vem prometendo bons filmes e séries por lá.

Mas, por outro lado, as indicações do Prime Vídeo e Netflix não estão muito atrás. Nas últimas semanas muitas novidades entraram e algumas delas eu assisti também. Ou seja, tem para todos os gostos os filmes a seguir.

Assassino sem Rastro

Disponível: Prime Vídeo

assassinosemrastro

Procurando ação e suspense juntos? No longa, Assassino Sem Rastro, Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente com reputação discreta. Neste filme, ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma tarefa antes que consiga realizar seu desejo de vida.

O alvo é uma garota. Preso em um dilema moral, Alex se recusa a concluir um trabalho que viola seu código de ética e então pede para cancelar tal contrato. Mas descobre que a garota foi morta por outro assassino. Isso o coloca contra o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce), que reabilitou a menina depois que seu pai foi morto. 

Dessa forma, Alex se propõe a eliminar os traficantes de crianças, mas sua grave perda de memória acaba sendo prejudicial para sua missão. 

É um filme clichê e bem parecido com todos os outros que Liam Neeson sempre fez. Quem gosta dos trabalhos do ator vai gostar. 

Em Guerra com o Vovô

Disponível: HBO Max

emguerracomovovo

Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto quando Ed (Robert De Niro), seu avô, se muda para a casa da família.

Insatisfeito em dormir no sótão e determinado a retomar seu espaço, o jovem arma diversas armadilhas para expulsar o avô. Porém, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações. 

É uma comédia bem bobona que lembra uma sessão de tarde!

Convidado Vitalício

Disponível: HBO Max

convidadovitalicio

Ben King (Jack Quaid e Alice Mori (Maya Erskine), se reencontram depois de um longo tempo separados no casamento de dois amigos em comum. Os dois enfrentam o maior desafio que já passaram: a temporada de casamentos.

Alice teme isso, já que ela foi abandonada por seu namorado de longa data e agora está sem um acompanhante em todos os casamentos que é obrigada a comparecer. Por outro lado, temos Ben que está esperando que seu par perfeito entre em sua vida. 

Tudo muda quando os dois precisam comparecer aos casamentos para os quais foram convidados. No entanto, os dois finalmente percebem que têm algo em comum. 

Comédia romântica bem leve e gostosa de acompanhar!

King Richard: Criando campeãs

Disponível: HBO Max

kingrichardcriandocampeas

É um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Obstinado em fazer de suas filhas grandes campeãs de tênis.

Richard (Will Smith) usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo a visão clara de futuro que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, o pai das meninas vai fazer de tudo para que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo. 

A história é emocionante, o longa é nota mil! 

Agente Oculto

Disponível: Netflix

agenteoculto

Um dos filmes mais caros realizados pela Netflix. E para quem adora uma pedida de ação, é uma ótima escolha para assistir no final de semana.

Gentry (Ryan Gosling), um dos melhores e mais letais mercenários da CIA que ninguém sabe a real identidade. Embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Sir Donald Fitzroy, e sua família, de Lloyd, membro de uma gigantesca corporação francesa e ex-oficial da CIA. 

Acontece que o mercenário acaba descobrindo segredos bem sujos da agência e Loyd, por sua vez, coloca uma recompensa pela cabeça de Gentry, a fim de que seja morto, para que ele consiga roubar um bilhão de dólares de um acordo de negócios petrolíferos da Nigéria. 

E aí, assistiu algum filme? Deixe sua recomendação! 

Dia de Brilho

«

»

7 COMENTÁRIOS

  • Pam

    Agente oculto meu pai viu e amou, falou que ta muito bem feito. Eu fiquei de assistir, mas acabei vendo continência ao amor, que inclusive amei demais.
    Ótimas indicações.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

  • Camila Faria

    Oi Wanessa, estou contando os dias para o final de semana. Doida para ter um tempinho e assistir esses e outros filmes no conforto do meu sofá. Hahaha! Beijos :*

  • Thami Sgalbiero

    Desses eu só vi o King Richard. E to louca pra ver esse Agente Oculto que parece ser MUITO bom! Eu não tava sabendo desse Convidado Vitalício e já to afim de ver, porque tenho um fraco por comédias românticas. O mesmo para o Em Guerra com o Vovô. Eu amei as indicações! Vou salvar o post, porque todo final de semana fico caçando filme pra assistir.

    Beijos!

  • Lovely

    I have seen the last movie. It was a good watch. Thanks for these suggestions.
    xoxo
    Lovely
    http://www.mynameislovely.com

  • Carol R

    Adorei as dicas, anotado.
    bjs

  • Silvana Souza

    Wan, que ótimas indicações!
    O que mais gostei foi os que estão na HBO.
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.